Perspetiva de crescimento para o ataque do Real Nogueirense à 2.ª Divisão Distrital

A temporada 2021/22 marcou o regresso da equipa sénior do Real Clube Nogueirense, depois de uma época em suspenso. Saulo Santos foi o escolhido para orientar o clube e transita para o novo ano com a expectativa de melhorar os registos alcançados, tendo por base uma planificação atempada.

Entre elogios ao facto de “o clube ter recuperado a equipa sénior” na última época e à “parceria existente com o FC Cesarense, que permite potenciar alguns jogadores”, o técnico não esconde que, em termos de resultados, o grupo “não foi ao encontro do pretendido”.

Ainda assim, considera a temporada “positiva”, agora que prepara a participação na nova edição da prova com ambição redobrada. “Começámos a preparar a época muito cedo e isso leva-nos a querer andar em lugares mais cimeiros do que conseguimos no ano passado”, aponta, satisfeito pela formação de “um plantel equilibrado, com muitos jogadores que mantivemos e outros com muita qualidade que recrutámos de equipas adversárias”.

“A perspetiva, sem conhecer a fundo os nossos adversários, é de andar nos quatro ou cinco primeiros lugares e discutir o campeonato até final”, sublinha Saulo Santos, que antevê “um campeonato muito difícil e competitivo, com muitos dérbis” e com “os jogos a serem decididos até ao último segundo”:

“Temos várias equipas à nossa volta que estão a reforçar-se bem e são muito bem orientadas, e a proximidade vai puxar pelos jogadores e será muito interessante para o seu desenvolvimento”, conclui.

Plantel do Real Clube Nogueirense
Guarda-Redes:
Rui Nogueira, Joca e Rodrigo Rodrigues;
Defesas: Marcos, Pedro Vidigueira, Zé Pedro, Rui Sousa, Serginho, Miguel Pinho, Xavi e Rúben Gomes;
Médios: Thiago, Tiago Gomes, Roberto, Ricardo Nuno, Ramos, Carlos, João Gonçalves, João Sá e Abílio;
Avançados: Miguelito, Fragoso, Miranda, Rúben Moreira, David, Edy e Mário.

Fotografia: Real Clube Nogueirense

9 de Setembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas