PARC vence ARCA e assegura permanência no Campeonato Grande Hotel de Luso

A PARC venceu no reduto do ARCA por 6-3 e confirmou a permanência no Campeonato Grande Hotel de Luso, um resultado que relega a formação de Aguada de Baixo para a 2.ª Divisão Distrital. A 25.ª jornada fica ainda marcada pela vitória do Bairros sobre o Azagães por 5-1, permitindo a aproximação de Arrifanense e de Juventude de Fiães à vice-liderança da competição.

No duelo que decidia a manutenção no Campeonato Grande Hotel de Luso, a PARC venceu o Arca por 6-3, com os golos de Pedro Laranjeira, Joel Santos, Vasco Tavares e um “hat trick” de Renato Pereira. A equipa de Pindelo reduziu com um golo de Sérgio Novo e um “bis” de David Mota. Quanto ao Azagães, foi derrotado em casa pelo campeão em título, o Bairros, por 5-1. A formação de Castelo de Paiva construiu a vitória com os golos de André Carvalho e Paulo monteiro, que bisaram, e Tiago Ribeiro. O golo de honra dos anfitriões foi apontado por Paulo Azevedo.

O Arrifanense aproveitou a derrota do Azagães para se aproximar do 2.º lugar, depois de vencer no reduto do Esgueira por 7-5, com os tentos de Carlos Rodrigues, Gabriel Silva e Luís Cruz, que bisaram, e de Tiago Sousa. O Azagães marcou por intermédio de Miguel Silva, que também bisou, contando ainda com um “hat trick” de José Silva. Já a Juventude de Fiães empatou 5-5 na visita ao Travassô. Tiago Silva, com um “bis”, Carlos Almeida, Domingos Oliveira e João Mesquita marcaram para os fianenses, enquanto os tentos do Travassô foram apontados por Erineu Landim, Rúben Oliveira, João Reis, João Simões e Ricardo Souto.

A jogar em casa, o Barcouço bateu o AC Luso por 4-1, com os golos de João Saltão, Miguel Martins e um “bis” de Richard Morais, e com Wallace a marcar o tento dos visitantes. Quem também venceu em casa foi o Beira-Ria, ao derrotar o Gafanha por 3-2 com um golo de Eduardo Oliveira e um “bis” de Hernâni Silva, enquanto os forasteiros marcaram por Ricardo Oliveira e Ricardo Soares. Quanto à ADREP, venceu no reduto do Atómicos por 6-2, com os tentos de João Pinho, Rafael, Daniel e um “hat trick” de Barreiro, com Xano e Magaitas a reduzirem para a equipa da casa.

20 de Maio de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas