PARC só sabe ganhar no Campeonato Grande Hotel de Luso e há novo líder na zona Sul

Concluída a 7.ª jornada, só a PARC mantém o registo 100% vitorioso no Campeonato Grande Hotel de Luso, depois da derrota da AJ Fiães em Lourosa. A zona Sul tem um novo comandante, o FC Barcouço, que venceu no pavilhão do anterior líder, ADREP.

Na visita a Arouca, a PARC venceu por 3-1 e isolou-se no comando da zona Norte. Isto porque a AJ Fiães sofreu o primeiro desaire no campeonato no duelo com o Lusitânia de Lourosa FC, por 3-2, que teve uma ponta final frenética. Ao minuto 37, Fabinho fez o 2-1 favorável aos fianenses, mas Messi e Mesquita operaram a reviravolta nos instantes finais.

Com um “bis” de Flávio Silva, a ACD Gião levou de vencida o GRC Telhadela por 4-3, num jogo que foi decidido por Bruno Alão. Mais folgada foi a vitória da ACR Vale de Cambra, na receção ao Branca Activa SC (5-0), enquanto o CD Arrifanense deu a volta ao Arada AC (2-1).

Na zona Sul, o FC Barcouço ascendeu ao topo da classificação depois do triunfo, por 3-2, na casa da ADREP. O pódio fica completo com o CRECUS, que ganhou de virada o GD Gafanha por 2-1. Nelson Sucena e Marcelo Carvalho responderam ao tento inicial de Dany.

Num jogo com o mesmo guião, o Clube de Albergaria ganhou o duelo com a AD Arsenal Canelas, também por 2-1, num jogo decidido pelo guardião Pedro Neves.

A CP Esgueira bateu a AD Travassô por 4-2 e colou-se ao emblema do concelho de Águeda na tabela. Já ARCA e AC Luso empataram a quatro bolas. A equipa de Aguada de Baixo chegou aos derradeiros três minutos a ganhar por dois golos, com Ventura a bisar, mas viu os forasteiros reporem a igualdade.

22 de Novembro de 2021
Final Version
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas