PARC segura liderança na Série C da Taça Nacional masculina de futsal

A PARC segurou a liderança isolada da Série C da Taça Nacional masculina de futsal ao vencer, por 5-2, o GR Vilaverdense, em Pindelo. O encontro chegou ao minuto 33 empatado a uma bola, altura em que a equipa aveirense partiu, decidida, para um triunfo importante, com Tiago Marques, Miguel Silva e Diogo Coutinho a marcarem no espaço de um minuto.

Ao cabo de três jornadas, os oliveirenses somam sete pontos, mais dois do que o vice-líder, o CS Évora de Alcobaça, que bateu a AD Penamacorense por 5-3. Os dois primeiros classificados da Série C defrontam-se no próximo domingo, em Pindelo (16.30 horas).

Em Sub-19, a ACR Saavedra Guedes ficou arredada da luta pela segunda posição da Série 2 da segunda fase da Taça Nacional, depois de empatar com a Academia Condeixa (4-4).

No escalão de Sub-17, o CC Barrô empatou em Portimão (5-5) e viu o líder, PAC Peniche, que bateu o CRP Ribafria (4-2), garantir o primeiro posto da Série 2 da segunda fase da Taça Nacional, a uma jornada do fim.

Finalmente, em Sub-15, o GRC Dínamo Sanjoanense selou a vitória na Série 1 da segunda fase da Taça Nacional ao derrotar o Arnaldo Pereira Futsal por 1-6. Por sua vez, a ACR Saavedra Guedes perdeu com o FC Barreirense (1-3) e foi ultrapassada na segunda posição da Série 2 pela Academia Condeixa.

Fotografia
P.A.R.C. - Pindelo Associação Recreativa e Cultural

4 de Junho de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas