PARC goleia Casa do Povo de Esgueira e isola-se no topo

Em jogo da 6.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso, a PARC venceu de forma folgada o rival direto, mantendo a invencibilidade e assumindo, de forma isolada, o primeiro lugar da prova. CD Arrifanense também goleou, numa ronda em que o domínio caseiro foi claro, uma vez que sete dos oito encontros terminaram com triunfo dos visitantes, tendo o restante acabado empatado.

Naquele que seria, porventura, o jogo de cartaz do fim de semana, a formação de Pindelo superiorizou-se à turma de Esgueira (8-1), com a qual, até aqui, dividia a liderança. Renato Pereira e Caseiro deram vantagem aos locais, tendo Filipe Fonte respondido antes do intervalo. O equilíbrio parecia nota dominante, mas a segunda parte foi tomada de assalto pela PARC, que fixou o resultado com dois golos de Bubu, um de Renato Pereira e três de Rúben Mateus.

O FC Barcouço aproveitou para se aproximar do segundo lugar, ao bater o GD Gafanha (4-2). Zé Mário, com dois golos, e Tiago Salgado deram margem confortável aos da casa, Francisco Gamelas reduziu, mas Miguel Paiva voltou a dar três golos de vantagem à formação da Gafanha da Nazaré. A terminar, Diogo Melo confirmou o resultado.

O Lusitânia FC, por seu lado, empatou (2-2) na visita ao reduto do FC Mozelos. Henrique Pinto e Luís Cruz ainda adiantaram os visitados, tendo Domingos Oliveira e Salvaterra, na segunda parte, resgatado um ponto para os de Lourosa.

A goleada do fim de semana deu-se em Arrifana, onde o CD Arrifanense levou a melhor sobre a ACR Vale de Cambra (16-1). Diogo Almeida, Rúben Ferreira e Tomás Santos marcaram três golos cada, complementados por dois tentos de Pedro Tomásio, outros dois de João Lourenço, um de Bruno Alão, um de Fábio Soares e um de Artur Oliveira. Marco Tavares marcou o golo de honra dos de Vale de Cambra.

O FC Arouca superiorizou-se ao CRECUS (6-3). Patrício abriu o ativo a favor dos da casa, Nélson Bastos e Natanael Martins ainda inverteram o resultado, mas Douglas Conceição, Samuel Oliveira e Diogo Grilo devolveram a vantagem aos de Arouca antes do intervalo. Na segunda parte, Diogo Grilo confirmou o ‘hat-trick’ e Diogo Sequeira também marcou pelos locais, tendo Natanael Martins, pelo meio, encurtado a distância.

Já o Arsenal de Canelas conquistou a terceira vitória consecutiva, em casa, diante do Lamas Futsal AD (3-1). João Pinto, Diogo Almeida e Jorge Pinto fizeram as contas dos da casa, tendo João Lucas apontado o golo dos forasteiros.

A AD Travassô também aproveitou para fugir à cauda da tabela, com um triunfo (2-1) sobre a ADREP. Gonçalo Figueiredo e Ricardo Quintas, na primeira parte, deram vantagem aos homens de Águeda, e Rafael Pinho, na etapa complementar, fechou a contagem.

Por fim, vitória do GRC Telhadela (3-2) sobre o CC Barrô. Pedro Henriques ‘bisou’ pelos de Barrô, tendo Gonçalo Fonseca e Frederico Silva, pelo meio, igualado. A terminar, Hugo Silva marcou e garantiu os três pontos para a turma de Telhadela.

7 de Novembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas