PARC apura-se para o Campeonato Nacional de Juvenis

A equipa de Juvenis da PARC conquistou, pela primeira vez na história do clube, o apuramento para o Campeonato Nacional do respetivo escalão, ao vencer o Grupo B da 2ª fase da Taça Nacional. O clube de Pindelo venceu o Póvoa Futsal por 2-1 no jogo que garantiu uma vaga nas provas nacionais.

Renato Teixeira, treinador da equipa de Juvenis, reconhece o feito como sendo dos mais relevantes na história do clube, considerando que se deve, sobretudo, à aposta da PARC nos escalões de formação. “Trata-se de um apuramento histórico que é também o culminar de um trabalho de dois anos com esta equipa. Esta conquista só demonstra o bom trabalho que a PARC tem vindo a desenvolver na formação. Tivemos todos os nossos escalões a disputar taças nacionais e isso demonstra o nosso potencial”, sublinha.

A época oficial do clube termina apenas depois dos dias 22, 23 e 24 de junho, datas em que se disputa a Fase Final da Taça Nacional, evento que decorrerá em Santarém e em que a formação de Pindelo surge, segundo o técnico, como favorita ao triunfo final. “O objetivo é vencer, porque se não fossemos favoritos não estaríamos na final four. Vão lá estar as melhores equipas nacionais e sabemos o que temos de fazer para vencer”, remata.

Fotografia
PARC

15 de Junho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas