PARC aponta à segunda fase do Campeonato Grande Hotel de Luso

Miguel Pinho, treinador que vai continuar no comando da PARC, assegura que o objetivo do clube é garantir um lugar na fase de apuramento de campeão do Campeonato Grande Hotel de Luso, realçando que quer uma equipa “preparada para ultrapassar os obstáculos da competição”.

O técnico pretende “dar continuidade ao trabalho que tem sido bem feito e de forma progressiva”. “PARC já tem o seu estatuto no campeonato e tem de o defender e honrar, sabendo que vai estar numa competição difícil. Na zona Norte, com a descida da AJ Fiães vai ser muito duro, e há também equipas a fazer uma aposta forte nos seus plantéis. Não vai haver jogos fáceis para ninguém”, explica.

Miguel Pinho revela que “o plantel só tem três reforços, sendo que um deles até esteve na formação do clube”. “Só tivemos duas saídas e, por isso, o nosso projeto é nitidamente de continuidade. Essa estratégia tem feito parte da nossa identidade”, sublinha, acrescentando que, para a nova época, “a equipas tem de ser capaz de se adaptar a todos os momentos do jogo, de forma a estar preparada para ultrapassar os obstáculos da competição”.

O técnico pretende “uma equipa trabalhadora e disponível para discutir sempre o resultado”, confiando nas capacidades do plantel para responder às exigências do campeonato.

“Pelo que tem sido feito nos últimos anos, a equipa dá-me confiança para manter o nível competitivo necessário para encarar o campeonato. O trabalho está a ser bem feito e a equipa tem crescido”, conclui.

Plantel da PARC
Guarda-redes: Carlos André, Manuel Brandão, Guerra;
Fixo: João Leite, Bubu, Gabriel (ex-CD Arrifanense), Álvaro Amaral (ex-CCR Maceda);
Ala: Diogo Coutinho, André Valente, Diogo Gonçalves, Bruno Santos, Miguel Costa (ex-júnior);
Ala/Pivot: Francisco Santos;
Pivot: Renato Pereira e Miguel Silva (ex-CD Arrifanense) e João Francisco (ex-júnior).

Fotografia
PARC

29 de Agosto de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas