Paradela e São Jacinto com boas perspetivas na Taça Solange Soares

Paradela e São Jacinto venceram por uma margem confortável na primeira-mão da eliminatória inaugural da Taça Solange Soares e vão bem lançados para garantirem uma vaga nos oitavos de final da prova. O duelo entre Padrão e Fajões foi o único a terminar empatado.

A jogar perante o seu público, o São Jacinto bateu o Cruzeiro, por 4-1, uma vantagem dilatada que irá defender no jogo da segunda-mão. Pelos mesmos números, o Paradela triunfou na casa do Moreira Móveis, ficando em boa posição para seguir em frente na prova.

Em bom nível estiveram, ainda, os Canários de Bustelo, que triunfaram na casa do líder da Liga de Futebol Popular de Ovar, por 2-0.

Mais apertada foi a vitória da União da Mata na receção ao Cadinha. 2-1 foi o resultado, valendo os golos de Vítor Ferreira, que bisou.

Quem também venceu por 2-1 foi o Stop, diante do Jotaeme. Joel Marques e Vítor Oliveira marcaram os tentos do triunfo.

Com um “bis” de Rafael Gomes e um golo de Hugo Correia, o Sanguedo CVP Team alcançou um suado triunfo na casa do Vendas de Baixo, por 3-2.

Por fim, Padrão e Fajões empataram a duas bolas, deixando tudo em aberto para a segunda-mão da eliminatória. Os jogos que vão definir o quadro dos oitavos de final realizam-se a 17 de março.

23 de Janeiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas