Paivense quer recuperar lugares na grelha de partida da Divisão de Elite

O Sporting Clube Paivense está a acelerar o processo de construção do plantel para a época 2018/2019, depois da tomada de posse da nova Direção, na última semana, que será liderada por João Carlos Beleza. Segundo o técnico, António Correia, o objetivo é recuperar o tempo perdido para atacar a nova época, com vista à manutenção na Divisão de Elite.

O treinador, há cerca de dez anos no comando do clube de Castelo de Paiva, garante que o Paivense tem condições para criar um plantel à medida dos seus objetivos. “Estamos algo condicionados, mas acredito que a permanência vai ser conseguida, e, com o avançar do campeonato, vamos poder pensar noutros objetivos. Vai ser uma época ainda mais exigente, equilibrada e difícil. Na grelha de partida, estamos um pouco atrás, mas temos forças para fazer uma boa época”, afirma.

António Correia ambiciona uma época tranquila, e espera ter o plantel definido a tempo do arranque das competições. “Um dos nossos objetivos seria apostar na conquista do título, mas, face à realidade que o clube vive, apenas podemos apostar na manutenção. O Paivense começou a preparar a sua época um pouco mais tarde, e agora queremos recuperar desse atraso. Cerca de 90% dos clubes da Divisão de Elite já têm os plantéis definidos, e nós tivemos de partir para outra estratégia para conseguirmos jogadores”, assume.

Para a nova época, o clube assegurou as renovações de Vasco, Sandro, Rui, Hugo Soares e Saraiva, e tem confirmadas as entradas de Francisco (ex-júnior), Pedro (ex-júnior), Nélson (ex-União de Lamas), Lipe (ex-júnior), Eduardo (ex-Resende), Fábio Gaído (ex-Marco 09), Hugo Mendes (ex-júnior), Herrera (ex-júnior), Kiko (ex-júnior), Jorginho (ex-Canedo), Carlinhos (ex-júnior do Penafiel) e Mateus (ex-júnior do Penafiel).

Fotografia
S. C. Paivense

26 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas