Paços de Brandão, Vista Alegre e Juveforce destacam-se dos demais

A 3.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital permitiu ao CD Paços de Brandão isolar-se na liderança da zona Norte, depois de uma golear o CD Arrifanense. Na zona Sul, SC Vista Alegre e Juveforce dividem o primeiro posto, contando por triunfos os jogos realizados.

Diante dos seus adeptos, o CD Paços de Brandão aplicou “chapa 7” ao CD Arrifanense (7-0). Hélder Resende foi o destaque do encontro, com três golos, tendo Tigas ‘bisado’. Rolas e Nelinho completaram o lote de marcadores.

A formação pacense beneficiou do deslize da equipa B do Lusitânia FC de Lourosa na visita ao reduto da ACRD Mosteirô (2-0), com tentos de Diogo Almeida e João Luís, resultado semelhante ao conseguido pelo GD Ronda, que bateu a AD Nogueira da Regedoura com golos de Vando e Bruno Duarte.

Em Argoncilhe, triunfo do Relâmpago Nogueirense (2-1). Diogo abriu a contagem para os visitados, mas Rui Ferreira e Miguel Mendes operaram a reviravolta.

Já a ADC Sanguedo estrou-se a vencer na prova na receção ao SC Esmoriz (3-2). Joel, Tiaguinho e Hélder Félix deram vantagem aparentemente tranquila aos locais, antes de Daniel Silva e Ruben Martins reduzirem a diferença para a margem mínima, que prevaleceu até final.

AC Cucujães e JD Carregosense, por seu lado, anularam-se e não foram além do empate (0-0).

O SC Vista Alegre deu sequência ao bom início de temporada na zona Sul, ao levar a melhor sobre o GD Mealhada (4-1). Renato Pinto até festejou primeiro pelos forasteiros, mas Renan Raposo, Valter Tavares, Rodrigo e Fábio Lasca construíram a “remontada” dos homens da casa.

Com o triunfo, a formação de Ílhavo divide a liderança com a Juveforce, que se superiorizou na receção ao GD Calvão (2-1), com golos de Samuel Oliveira e Rui Silva, pelos da casa, e de Ricardo Braga pelos forasteiros.

Na perseguição segue o SC Bustelo, que venceu a AD Valecambrense (4-0) com tentos de Ginho, Charneca (2) e Diogo Leite, seguido pela AA Avanca, que bateu o GD Águas Boas (2-0) com ‘bis’ de João Ruela.

Mais atrás vem a AR Aguinense, que empatou (1-1) diante da UD Mourisquense. Fred Rodrigues adiantou os da casa, Bruno Vieira restabeleceu a igualdade já na segunda metade.

A terminar, nota para o triunfo da UD Bustos sobre o CCR Válega (1-0) com golo solitário de Fábrica.

9 de Outubro de 2022
Grande Hotel Luso Natal
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas