Paços de Brandão quer “evitar andar no fio da navalha” na 1.ª Divisão Distrital

Depois de, na última época, ter passado por alguns sobressaltos na luta pela manutenção, o Paços de Brandão pretende fazer uma temporada tranquila na 1.ª Divisão Distrital. O técnico da equipa, Hélder Neto, assume que pretende aproveitar a irreverência de um plantel jovem para alcançar os seus objetivos.

Segundo o treinador, a meta do clube “é fazer uma época mais tranquila do que as anteriores, sem sobressaltos e evitar andar no fio da navalha”. “Ainda na época passada tivemos de andar a lutar até às últimas jornadas para não descermos de divisão”, recorda o técnico, para quem “a ideia é alcançar a manutenção o mais depressa possível, sabendo que há equipas com orçamentos mais elevados”.

“O Paços de Brandão está a investir nas infraestruturas e, recentemente, inaugurou mais um campo relvado. Por isso, só daqui a dois ou três anos poderemos ter uma aposta desportiva mais forte”, explica.

Hélder Neto pretende que a equipa tenha “um futebol de qualidade”, assumindo que a juventude do plantel pode ser aproveitada para alcançar resultados positivos.

“Sabemos que falta alguma experiência, porque o nosso plantel tem uma média de idades entre os 21 e os 22 anos. Conseguimos manter parte da base da equipa da época passada e apostámos em jovens provenientes da formação de há dois ou três anos. Podemos sempre tentar tirar partido de alguma irreverência pelo facto de serem jovens e por serem miúdos competitivos e que gostam de trabalhar”, conclui.

Plantel do Paços de Brandão:
Guarda-redes: João (ex-Mansores) e Dani (ex-juniores);
Defesas: Relvas (ex-São Vicente Pereira), Rochinha, Ruben Silva, Carvalho, Neves (ex-Canedo), Pedro Sá e Fausto;
Médios: Candeias, Sandro, Brito (ex-Sanguedo), Vieirinha e Simão (ex-juniores);
Avançados: Freixinho, Justo e Nélson (ex-Canedo).

Fotografia
Direitos Reservados

16 de Agosto de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas