Paços de Brandão em evidência na 11 da semana da 1.ª Divisão Distrital

A viver uma série de quatro jogos sem conhecer a derrota, o Paços de Brandão tem quatro jogadores eleitos no 11 ideal da 11.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, com o defesa Carvalho a encabeçar a lista dos mais votados. Crouch, médio do São Roque que fez o gosto ao pé nas duas últimas rondas, é o MVP da semana.

O setor defensivo do 11 ideal é aquele que mais jogadores do Paços de Brandão agrega, com João Reis na baliza, que tem à sua frente os companheiros de equipa Bruno, Carvalho, que foi o mais votado da semana, e Neves, com Henrique (AD Valecambrense) a completar a linha defensiva.

No meio-campo surge o MVP da jornada, Crouch, que tem a companhia de Leandro Duarte (LAAC) e Matheus (Geração RD). Em evidência no 11 da semana está, também, o Valecambrense, com três jogadores que participaram na vitória sobre a ACRD Mosteirô, sendo que, no ataque, Sérgio Miro e Pena perfazem o trio ofensivo com Rodrigo (SC Vista Alegre).

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

5 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas