Paços de Brandão e Valecambrense aproximam-se do pódio da 1.ª Divisão Distrital

Ao vencer na casa do Macieirense, o Paços de Brandão aproximou-se do último lugar do pódio da 1.ª Divisão Distrital, que é partilhado por LAAC e Alvarenga. A um ponto de distância dos brandoenses surge o Valecambrense, que alcançou o resultado mais desnivelado da ronda, diante da ACRD Mosteirô.

No topo da tabela, Fermentelos e Vista Alegre não dão mostras de quererem abrandar o ritmo. No jogo que opôs o líder ao 'lanterna-vermelha', os leões da Pateira venceram o CRAC por 1-0, valeu o tento de Alex. Mais folgada foi a vitória do 'talé' na Mealhada, diante do Antes. 3-0 foi o resultado, construído por Resende, Ricardinho e Rodrigo.

Na terceira posição surgem, igualados, LAAC e Alvarenga. Os primeiros ganharam em Argoncilhe por 3-0, marcaram Barreto e Leandro Duarte, que bisou. Quanto ao Alvarenga empatou a zero no dérbi arouquense com o Mansores.

Logo a seguir surgem as sensações Paços de Brandão e Valecambrense. A 'briosa' alcançou uma preciosa vitória em Macieira de Sarnes (1-0), valeu o tento de Neves, enquanto o conjunto de Vale de Cambra bateu a ACRD Mosteirô por 6-1. Felipe e Miguel Almeida bisaram pelos aurinegros, tendo Rui Almeida e Pena apontado os restantes golos dos forasteiros.

O Mourisquense empatou a uma bola na receção ao Pinheirense. Figo adiantou os locais bem cedo no marcador, mas Fabrica igualou perto do fim. O mesmo resultado verificou-se no jogo entre Arrifanense e Geração RD, sendo que os dois golos surgiram nos instantes finais. Primeiro, Inverno adiantou os verde e brancos, mas Myckael Nicolich empatou no tempo de compensação.

Com uma segunda parte de bom nível, o São Roque deu a volta ao Calvão (3-1). Danny adiantou o emblema de Vagos nos minutos iniciais, tendo Laçal, Crouch e Ricardo Maia operado a cambalhota no marcador na etapa complementar.

1 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas