Ovarense não desarma na estreia a vencer do Canedo no Campeonato SABSEG

A Ovarense continua de pedra e cal na liderança do Campeonato SABSEG, depois de ter somado, na receção ao Paivense, a sexta vitória em igual número de jornadas na competição. A ronda fica igualmente marcada pela estreia a vencer do Canedo, diante do Carregosense.

No jogo que abriu a sexta jornada da prova, a Ovarense deu seguimento a um início de temporada imaculado ao vencer o Paivense, por 2-0. Os golos surgiram na última meia hora, por intermédio de Fábio Novo e Daniel Silva, que saiu do banco para fechar o resultado.

Na perseguição continua o União de Lamas, que sofreu para vencer em Gafanha (1-0). O único golo do jogo surgiu bem perto do fim, apontado por Balla Sangare. Quem se atrasou foram Pampilhosa e São João de Ver, após os empates em Oliveira do Bairro e Avanca, respetivamente. Diante dos Falcões de Cértima, André Sena ainda adiantou os 'ferroviários' no início da segunda parte, mas Mateus Moura repôs a igualdade pouco depois. Quanto ao Avanca-São João de Ver terminou com um nulo no marcador.

A viver um excelente momento de forma continua o Cesarense, que levou de vencida o Fiães por 2-1. Diogo Barros, nos instantes iniciais, adiantou os pupilos de Nelson Pinho, que viram Emanuel Alves igualar a meio da segunda parte. No entanto, Rui Santos, aos 85 minutos, voltou a marcar para o conjunto de Cesar, selando o triunfo dos locais.

Na Barrinha, Esmoriz e Alba empataram a dois golos. Lane Nhaga, a figura do jogo, adiantou os albergarienses por duas vezes no resultado, tendo Jean Paul e Robinho anulado ambas as desvantagens a fechar cada uma das partes do desafio.

Igualmente empatado terminou o duelo que opôs o São Vicente Pereira ao Estarreja. Tyler, aos 8 minutos, deu vantagem aos forasteiros, a qual seria anulada por Zé Bastos, aos 73 minutos.

Quem se estreou a vencer foi o Canedo, que com uma primeira parte demolidora levou de vencida o Carregosense por 4-2. Num espaço de dez minutos, Paulo Sá, por duas vezes, Yemi e um autogolo deixaram os canedenses a vencer por quatro golos, resultado com que se atingiu o intervalo. Na etapa complementar, os visitantes conseguiram equilibrar as forças e reduziram a diferença no marcador, por Yorn e Xavi, de penálti.

No duelo do concelho de Oliveira de Azeméis, o Bustelo levou a melhor diante do Cucujães por 2-0, com golos de Daniel Santos e Adélio, ambos dentro dos dez minutos finais.

13 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas