Ovarense não desarma e S. João de Ver ascende à vice-liderança do Campeonato SABSEG

O S. João de Ver venceu no reduto do Oliveira do Bairro por 4-0 e ascendeu ao 2.º lugar do Campeonato SABSEG, ultrapassando o União de Lamas, que perdeu na visita ao líder da prova, a Ovarense, por 1-0. Na 8.ª jornada, o Cesarense também venceu por 4-0, na receção ao Cucujães, e igualou a formação lamacence no 3.º lugar.

A jogar em casa, a Ovarense assegurou a manutenção de um percurso cem por cento vitorioso, ao vencer o União de Lamas com um golo de Marmelo, nos últimos minutos do encontro. A turma vareira aumenta, assim, para cinco os pontos de vantagem no topo do Campeonato SABSEG, sendo, agora, perseguida pelo S. João de Ver, que levou a melhor sobre o Oliveira do Bairro por 4-0, com um “bis” de Zé António e os golos de Nuno Martins e Edu. Com números idênticos, o Cesarense triunfou na receção ao Cucujães, mercê dos tentos de Gabriel Ferreira, Scheidler, que bisou, e Cláudio Silva.

Já O Paivense, que continua sem vencer, foi derrotado em casa pelo Esmoriz por 3-0, com a formação da Barrinha a marcar por Lucas Lima, Valente e André Pinhal.

O Canedo venceu o Pampilhosa pela margem mínima (1-0), com um golo de Vilar, já em período de compensação, enquanto S. Vicente Pereira e Bustelo empataram sem golos. Também no duelo entre o Avanca e o Fiães se registou uma igualdade, mas a um golo. Os finanenses colocaram-se em vantagem por Jonathan Oliveira, com os anfitriões a empatarem com um golo de Gonçalo Semedo, para lá do tempo regulamentar. Resultado idêntico verificou-se no confronto entre o Gafanha e o Estarreja, com os visitantes a inaugurarem o marcador por Luís Pinto, ainda na primeira parte. O Gafanha chegaria ao empate por intermédio de Alex Perea.

No jogo que ditou o arranque da jornada, no sábado, o Alba venceu o Carregosense por 3-2, com um golo de Ludovico Almeida e um “bis” de Gonçalo Resende, com os forasteiros a marcarem por Berna e Rúben Martins.

27 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas