Ovarense mantém pleno de vitórias no Campeonato SABSEG

A Ovarense venceu no reduto do Pampilhosa por 2-1 e mantém a liderança e a série 100% vitoriosa no Campeonato SABSEG. A 7.ª jornada fica ainda marcada pelos triunfos de S. João de Ver, União de Lamas e Cesarense, os principais perseguidores ao líder.

No duelo com o Pampilhosa, os golos de Renato Tavares e Tigas permitiram o triunfo da Ovarense por 2-1, com os anfitriões a reduzirem por Lima, perto do final da partida. O S. João de Ver venceu na receção ao Gafanha por 4-2, com os tentos de Mendonça, Carela e um “bis” de Edu, com os forasteiros a marcarem por Mahfoud, que bisou no decorrer do segundo tempo.

A jogar em casa, o União de Lamas bateu o Oliveira do Bairro por 2-0, com golos de Joca e Joel, enquanto o Cesarense venceu no terreno do Bustelo (0-1) com um tento de Oliveira, a meio da primeira parte. Quanto ao Avanca, triunfou no reduto do Estarreja por 2-1, mercê dos golos de Luís Miguel e Gil, com o tento de honra dos anfitriões a ser apontado por Everson Natal. Resultado idêntico verificou-se no triunfo do Esmoriz sobre o Carregosense, que se adiantou no marcador por Bino. Contudo, os golos de Jean Paul e Daniel Oliveira permitiram a reviravolta para a formação da Barrinha.

O Cucujães venceu o Alba em casa pela margem mínima (1-0), após um golo de João Santos, enquanto o Canedo triunfou na visita ao Paivense, com um “bis” de Pipa e um tento de Paulo Sá. A formação de Castelo de Paiva reduziu por Artur e Machadinho. O duelo entre o Fiães e o S. Vicente Pereira terminou empatado a um golo, com os fianenses a colocarem-se em vantagem na sequência de um autogolo. Os visitantes empataram no decorrer da segunda parte por Dayo.

20 de Outubro de 2019
Categorias
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas