Ovarense isola-se, à condição, na liderança do Campeonato SABSEG

Em virtude do primeiro deslize de União de Lamas e Pampilhosa, derrotados em São Vicente Pereira e Avanca, respetivamente, e do adiamento do jogo do São João de Ver, devido ao compromisso na Taça de Portugal, a Ovarense, que levou de vencida o Alba, fechou o fim de semana na liderança do Campeonato SABSEG. A ronda foi muito equilibrada, com resultados que nunca passaram da margem mínima.

Continua o conto de fadas da Ovarense no regresso à Elite aveirense. Os ‘vareiros’ seguem 100% vitoriosos no campeonato, tendo a última ‘vítima’ sido o Alba, o qual venceu por 2-0. Luccas Marques, a meio da primeira parte, e Tigas, a abrir o segundo tempo, foram os autores dos golos do conjunto de Ovar, que teve a preciosa ajuda do vizinho São Vicente Pereira para se isolar no topo da tabela.

À quarta tentativa, o conjunto orientado por Adriano Machado somou o primeiro triunfo da época, quebrando a invencibilidade do União de Lamas (2-1). Charneca, com um ‘bis’, foi a figura do encontro, tendo o goleador Mário reduzido na etapa complementar.

Quem também cedeu os primeiros pontos da época foi o Pampilhosa, ao perder em Avanca por 1-0. A Atlética, que vem protagonizando um início de temporada de grande nível, chegou ao golo do triunfo já para lá do minuto 90, por intermédio de Mika, e isolou-se na segunda posição.

No jogo que abriu a ronda, disputado no sábado, o Fiães alcançou a segunda vitória consecutiva no Campeonato SABSEG. Em Cucujães, valeu o tento solitário de Hugo Silva, já na segunda parte.

Os restantes desafios da quarta jornada da prova acabaram todos empatados a uma bola. O Canedo viu fugir a primeira vitória da época nos instantes finais do duelo com o Esmoriz, quando Vasco Santos anulou a desvantagem criada pelo tento de Osório.

Na Gafanha, Manuel Pinto ainda deu vantagem ao Paivense, mas Tomás Lopes igualou pouco depois para o conjunto da casa, tendo o resultado se mantido até final. Quanto ao Oliveira do Bairro esteve a ganhar durante largos minutos na receção ao Carregosense, marcou Mateus Moura, mas um autogolo  à entrada do último quarto de hora igualou as contas.

A quarta jornada do Campeonato  SABSEG apenas ficará completa a 9 de outubro, quando se jogar o Bustelo-Estarreja e o Cesarense-São João de Ver.

29 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas