Ovarense continua perseguição ao S. Vicente de Pereira na 1.ª Divisão Distrital

A Ovarense venceu o Mosteirô, no sábado, na abertura da 10.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, isolando-se no 2-º lugar da competição, comandada pelo S. Vicente de Pereira, que triunfou em casa diante da Juveforce. O duelo entre Cucujães e Mealhada terminou empatado, enquanto o Arrifanense venceu o ACRD Mosteirô.

No jogo inaugural da 10.ª jornada, a Ovarense venceu o Mosteirô (2-1), colocando-se em vantagem por Horácio. Ferreira ainda empatou para a formação de Santa Maria da Feira, mas os vareiros garantiram a vitória no minuto seguinte, por intermédio de Pereira.

O S. Vicente de Pereira esteve a perder na receção ao Juveforce, que marcou por Gui, mas os anfitriões empataram por Óscar, antes do 'bis' de Emanuel Resende, que deu a vitória ao S. Vicente de Pereira (3-1).

O Argoncilhe esteve na frente do marcador no confronto com o Valecambrense, com um golo de Fábio Martins, mas Sérgio Miro empatou para os forasteiros no final da partida (1-1). Já o Arrifanense, bateu o ACRD Mosteirô por 2-1. Tiago Resende inaugurou o marcador, António Silva repôs a igualdade, mas um tento de Diogo determinou a vitória da equipa de Santa Maria da Feira.

Num jogo de grandes emoções, o Oiã esteve a vencer no reduto do Antes por 2-0, com golos de Fábio Simões e Huguito, mas a formação da Mealhada operou a cambalhota no marcador com um golo de Roberto e com Jorginho a bisar, fixando o resultado em 3-2. Resultado idêntico registou-se no triunfo do Fermentelos no terreno do Famalicão. Hugo adiantou os forasteiros, com Thiaguinho a empatar para a formação de Anadia. João Marcelo e Mendonça deram uma vantagem de dois golos ao Fermentelos, que ainda foi reduzida por Wanderson Marinho.

Candeias “iluminou” o Paços de Brandão no Estádio Zulmira Sá e Silva, e garantiu, com um golo, a segunda vitória na competição para os brandoenses, que derrotaram o Gafanha B (1-0). Quem também venceu foi o Canedo, ao bater em casa o Beira-Vouga por 3-1. Paulinho, Nélson Fernandes e Bruno Silva marcaram pelos locais, Ferreira a fez o tento de honra dos forasteiros.

18 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas