Ovarense celebra subida à Liga Allianz

A Ovarense garantiu a subida à Liga Allianz. Três golos nos últimos dez minutos valeram o triunfo em Grijó (3-0), na penúltima jornada da Série A do Campeonato de Promoção, e abriram caminho aos festejos da promoção ao principal escalão do futebol feminino português, um objetivo assumido desde o primeiro dia pelos responsáveis ‘vareiros’.

Apesar de um ponto bastar para alcançar o feito, as comandadas de Paulo Campino voltaram a demonstrar superioridade sobre as adversárias e somaram a quinta vitória em igual número de jornadas na segunda fase do Campeonato de Promoção. Ainda assim, o marcador apenas foi inaugurado no minuto 82, por Beta, tendo Rute Silva e Mariana Campino fechado as contas.

No final, as ‘vareiras’ fizeram a festa da promoção à Liga Allianz, quando ainda falta disputar uma jornada da Série A da segunda fase do Campeonato de Promoção. A consagração acontecerá no próximo domingo, no Estádio Marques da Silva, diante da Associação Hernâni Gonçalves (16 horas). Depois, jogar-se-á o título de campeão do segundo escalão português. Marítimo e Ouriense entram na última jornada da Série B igualados, e um deles será o adversário da Ovarense.

Fotografia
Rádio AVFM

21 de Maio de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas