Ossela sagra-se campeão distrital em iniciados

O Ossela venceu uma autêntica final em Barrô (6-2) e festejou a conquista do título de Aveiro no escalão de iniciados. Os oliveirenses já venciam ao intervalo pela margem mínima, tendo conseguido dilatar o resultado ao longo do segundo tempo.

Após um início pautado pelo equilíbrio, Diogo Silva adiantou o Ossela no marcador, vantagem que seria prontamente anulada por Diogo. Ainda antes do intervalo, Miguel recolocou os forasteiros na frente, que haveriam de fugir no placard ao longo do segundo tempo. Xavi, Bruno e Miguel, que completou um 'hat-trick', colocaram o resultado em 6-1, tendo o Barrô reduzido já perto do fim, por intermédio de Fábio.

O Ossela ganhou uma corrida intensa com o Barrô pelo título distrital em iniciados, terminando a fase a apuramento de campeão com três pontos à maior do que o conjunto de Águeda. PARC e Belazaima completam a classificação. De recordar que, na primeira fase, o emblema de Oliveira de Azeméis terminou a zona norte na primeira posição, com uma distância confortável sobre os restantes adversários.

Fotografia
Grupo Cultural e Recreativo de Ossela

13 de Março de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas