Ossela e Covão do Lobo vencem na 2.ª Divisão Nacional

O Covão do Lobo segue isolado na liderança da Série D da 2.ª Divisão Nacional, enquanto o Ossela alcançou a quarta vitória consecutiva na Série C. Estas foram as notas de maior destaque da sétima ronda da prova, na qual o Arouca travou o líder Boavista, enquanto Saavedra Guedes e Dínamo Sanjoanense empataram a duas bolas no dérbi aveirense do último fim de semana.

Depois do empate a quatro bolas na casa do candidato São João, os Lobitos retomaram o trilho dos triunfos na Série D diante do Granja Ulmeiro (4-1). Os forasteiros até foram os primeiros a marcar, por João Ribeiro, mas Gonçalo Oliveira e Marcelo Mateus deram a volta ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Fábio Lopes e o mesmo Marcelo Mateus, que bisou, fecharam o resultado.

Na Série C, o Ossela soma e segue. Na receção ao Pedreles, vitória por 9-3, construída com os tentos de Bruno Costa e Diogo Costa, que bisaram, Dany Nogueira, Pedro Gomes, Diogo Tavares, Bruno Reis e Tiago Bastos.

Já o Arouca travou o líder Boavista (2-2). Num jogo em que os golos surgiram já perto do fim, Ricardo Soares adiantou os arouquenses, os axadrezados deram a volta, mas Hélder Ferreira, que havia feito um autogolo instantes antes, fixou o resultado já dentro do último minuto.

Igual desfecho teve o duelo entre Saavedra Guedes e Dínamo Sanjoanense, sendo que a equipa da casa conseguiu recuperar uma desvantagem de dois golos, construída pelos remates certeiros de Xavier Moreira e Pedro Sousa. Nos últimos quatro minutos, Paulo Silva bisou e resgatou um ponto para o conjunto de Pardilhó.

Por fim, o Silvalde perdeu na visita ao pavilhão do ABC Nelas, por 2-1. João Vilaça, de grande penalidade, apontou o tento de honra dos espinhenses.

13 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas