Oliveirense e Arouca voltam a vencer na Ledman LigaPro

Oliveirense e Arouca deram seguimento ao atual bom momento na Ledman LigaPro, tendo vencido na 21.ª jornada e, assim, subido alguns lugares na tabela.

A jogar no Estádio do Mar, em Matosinhos, devido ao mau estado do relvado do Estádio Municipal de Aveiro, a Oliveirense somou a terceira vitória consecutiva no campeonato, ao derrotar o Mafra, por 3-2.

A União entrou melhor no jogo, viu Godinho negar-lhe por duas vezes o golo, mas acabou por ver o adversário adiantar-se no marcador, por Ruca. Paraíba, perto do intervalo, repôs a igualdade, e Fati, no reatamento, completou a reviravolta. Aos 71 minutos, Oliveira, de grande penalidade, ampliou para 3-1 e deixou a Oliveirense a respirar melhor. No entanto, um autogolo de Filipe Gonçalves, bem perto do fim, reabriu o jogo, mas os pupilos de Pedro Miguel souberam segurar a vantagem até final.

Também pela margem mínima, mas bem mais emocionante, acabou por ser o triunfo do Arouca, na receção ao Famalicão (2-1). Um autogolo de Ricardo, aos 22 minutos, adiantou os canarinhos, que veriam Anderson repor a igualdade a abrir o segundo tempo. O golo do triunfo acabaria por surgir no tempo de compensação, por Fábio Fortes, assistido por Malele.

No próximo domingo, o Arouca visita do Braga B e a Oliveirense defronta o FC Porto B. Os jogos arrancam às 15 horas.

Fotografia
Direitos Reservados

11 de Fevereiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas