Oliveira do Bairro SC não desarma no topo da fase de apuramento de campeão do Interdistrital feminino

O Oliveira do Bairro SC segue firme no comando da série de apuramento de campeão do Interdistrital feminino de futsal, que junta equipa dos distritos de Aveiro e de Coimbra.

As oliveirenses derrotaram o CRI Alhadense, por 3-1, na quinta jornada, resultado que ganhou corpo com os golos de Leonor Almeida, que bisou, e Lara Carvalho. Mariana Ferandes reduziu perto do fim.

Quem se atrasou na corrida pelo primeiro lugar foi a ARCA, que perdeu, por 8-3, diante do Norte e Soure. Igualmente derrotada saiu a AD Arsenal de Canelas do pavilhão do CF Santa Clara, mas por 3-2. Um autogolo de Mafalda Ferreira definiu o resultado.

Na Taça de Encerramento, o líder, GD Tabuense, cedeu os primeiros pontos na prova no duelo com o Domus Nostra, que terminou empatado a quatro bolas. A ADC Vila Nova de Monsarros bateu o GDCR Miro por 2-1, prevaleceram os golos de Alícia Martins e Margarida Dias.

Quanto ao jogo entre CCDR Covão do Lobo e a CP Miranda do Corvo foi interrompido, devido ao piso escorregadio. A equipa de Vagos vencia por 1-0 no momento da suspensão da partida.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

16 de Janeiro de 2025
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas