Oliveira do Bairro SC isola-se no comando da fase de apuramento de campeão no Interdistrital

Com um triunfo difícil, alcançado no pavilhão do CF Santa Clara, o Oliveira do Bairro SC isolou-se no comando da fase de apuramento de campeão do Campeonato Interdistrital feminino de futsal de Aveiro e Coimbra. Na Taça Encerramento, GD Tabuense e Domus Nostra partilham a liderança.

Em Coimbra, o Oliveira do Bairro SC viu-se em desvantagem ao minuto 14, quando Adriana Cortes apontou o 1-0 para o CF Santa Clara. As oliveirenses deram a volta ao marcador ainda na primeira parte, por Lara Carvalho e Catarina Graça, mas sofreram o golo do empate a cinco minutos do fim. Na resposta, Raquel Cardoso carimbou um difícil triunfo para a equipa aveirense.

Menos feliz esteve a ARCA na receção ao CRI Alhadense, num jogo que perdeu por 0-3, e a AD Arsenal de Canelas na vista ao Norte e Soure, onde foi derrotada pela margem mínima (1-0).

Quanto à Taça Encerramento, GD Tabuense e Domus Nostra repetiram os triunfos da ronda inaugural e partilham a primeira posição da tabela. A equipa de Tábua bateu o GDCR Miro (7-1) e o emblema de Portomar superou a CP Miranda do Corvo (6-2).

No duelo aveirense da segunda jornada, a ADC Vila Nova de Monsarros levou a melhor diante do CCDR Covão do Lobo, por 4-2. Alícia Martins e Filipa Estêvão bisaram pela respetiva equipa.

Fotografia
Direitos Reservados

20 de Dezembro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas