Oliveira do Bairro SC avança na Taça de Portugal feminina de futsal

O Oliveira do Bairro SC apurou-se para a segunda eliminatória da Taça de Portugal feminina de futsal, num fim de semana igualmente marcado pelos desaires de Lusitânia de Lourosa FC e SC São João de Ver na 2.ª Divisão Nacional.

Na estreia na Taça de Portugal, o Oliveira do Bairro SC não demorou a demonstrar a sua superioridade no duelo com o Alenquer RC, que venceu por 3-0. Logo no minuto inicial, Maria Pato adiantou as oliveirenses, com Leonor Almeida a ampliar a vantagem ainda na primeira parte. O resultado ficou selado por Leonor Costa, a sete minutos do fim.

De recordar que ARCA, CCDR Covão do Lobo e ADC Vila Nova de Monsarros, clubes que competem no Campeonato Interdistrital de Aveiro e Coimbra, ficaram isentos de disputar a ronda inaugural da Taça de Portugal.

No que toca à 2.ª Divisão Nacional, Lusitânia de Lourosa FC e SC São João de Ver somaram as primeiras derrotas na Série Norte, à terceira jornada. As lusitanistas perderam no pavilhão do GD Árvore (4-2), apesar do 'bis' de Fátima Vasco, e as 'malapeiras' caíram na casa do Futsal Campo (5-1). Ana Cardoso marcou pelas 'encarnadas', num jogo em que brilhou Adriana Barbosa, autora dos cinco golos da equipa de Barcelos.

Fotografia
Oliveira do Bairro Sport Clube - Futsal Feminino

21 de Outubro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas