Oliveira do Bairro garante promoção, Mourisquense desliza

O Oliveira do Bairro assegurou a promoção ao Campeonato Safina. Os ‘Falcões do Cértima’ venceram o Milheiroense (4-0), com golos de Antero, Ronan Ramos (2) e Luís Barreto, e festejaram o regresso ao Campeonato Safina, depois da queda na temporada anterior.

O Mourisquense, por seu lado, não conseguiu superiorizar-se (1-1) na deslocação a Cucujães. Huguito ainda adiantou os visitantes, mas Bruno Resende, perto do final, restabeleceu a igualdade, que perdurou até final. 

Quem aproveitou foi o Mansores, que venceu na receção ao Valecambrense (2-0), com golos de Zé Porto e Ricardinho, e encurtou para um ponto a distância em relação ao rival, aumentando, ainda, a vantagem sobre o S. Vicente Pereira, que cedeu, em casa, diante do Fermentelos (2-0), tendo valido os tentos de Mendonça e Batista. 

O Macieirense voltou a vencer, desta feita perante o Calvão (3-2). Lucas Rodrigues, a começar, adiantou os forasteiros, Miguelzinho, com um ‘bis’, inverteu o resultado, Arrais ainda voltou a empatar e Fábio Rosas, a terminar, assegurou os três pontos para a formação local. Na peugada segue a ACRD Mosteirô, que levou a melhor sobre a JuveForce (3-0), com golos de Pena, Joel e Lúcio. 

Também no sábado, o Mealhada escorregou na deslocação a Travanca, casa da Geração RD (1-0). O golo solitário de Diogo Torres bastou aos visitados, que, assim, garantiram o sexto jogo consecutivo sem derrotas. 

Em Oiã, vitória folgada dos locais diante do Carqueijo (4-1). Fábio Simões, Telmo Lemos (2) e Leo festejaram pelos comandados de Carlos Maio, Rosalvo marcou pelos visitantes. 

A terminar, nota para o triunfo do Mosteirô FC na visita a Paços de Brandão (1-0), num encontro marcado por um episódio caricato. Depois do golo de Alex, ainda na primeira parte, os locais dispuseram de uma grande penalidade para empatar, perto do final. No entanto, quem brilhou foi Jorge Neves, médio da turma feirense, que defendeu o castigo máximo e segurou três pontos preciosos para a luta pela manutenção. 

22 de Abril de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas