Oliveira do Bairro cede e perseguidores aproximam-se do topo

O Oliveira do Bairro cedeu os primeiros pontos na atual campanha na 1.ª Divisão Distrital, e permitiu a aproximação do grupo que vem em perseguição. Na deslocação a Ponte de Vagos, reduto da JuveForce, os ‘Falcões do Cértima’ até estiveram a perder por dois golos, fruto dos tentos de Manuel Martins e Brian, mas resgataram um ponto, beneficiando de um auto-golo e de um remate certeiro de Luís Barreto (2-2).

Quem beneficiou foi a ACRD Mosteirô, que triunfou na casa do Mosteirô FC (2-1). Alex colocou os feirenses na frente, mas Joel e Toninho operaram a reviravolta.

O S. Vicente de Pereira goleou em Cucujães (4-1), mas tardou a impor-se. Deco inaugurou o marcador pelos locais, e só à entrada para os últimos vinte minutos é que Litos conseguiu restabelecer a igualdade. A partir daí só deu S. Vicente de Pereira, que aumentou a vantagem com ‘bis’ de Litos e golos de Renato e Vasco Godinho.

O Mansores, por seu lado, venceu no reduto do Milheiroense (1-0), com golo solitário de Mauro Mendes, à semelhança do Fermentelos, a quem bastou o tento Gonçalo, na receção ao Paços de Brandão. 

Com resultado idêntico, o Mourisquense superou o Macieirense, com golo de Rui Mira, e o Mealhada levou a melhor sobre o Valecambrense, com Paulo Ribeiro a apontar o único tento do jogo.

Já o Oiã venceu na deslocação a Calvão (3-1). Fábio Simões, Lucas Rodrigues e Rudy deram larga vantagem aos visitantes, ainda na primeira parte, e João Gonçalves reduziu, a terminar.

Nota, ainda, para o Carqueijo, que conquistou o segundo ponto na prova na receção à Geração RD (1-1). Pedro Cortesão marcou pelos locais, e Tiaguinho igualou a terminar.

12 de Novembro de 2017
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas