Oliveira de Azeméis marca o arranque dos Encontros Mensais de petizes em futebol

Oliveira de Azeméis marca o arranque dos Encontros Mensais do escalão de petizes, em futebol. Os jogos da zona centro têm início agendado para as 14 horas do próximo sábado, e têm um caráter exclusivamente lúdico.

A prova está dividida em três zonas – norte, centro e sul – e conta com a participação de 23 clubes. A zona centro, aquela que dará o pontapé de saída da competição, é composta por Oliveirense, que recebe a primeira ronda dos Encontros, Gafanha, Loureiro, Beira-Mar, Cesarense, Furadouro e Casa do Benfica de Aveiro.

A zona norte é a que conta com mais participantes, nomeadamente Sanjoanense, Alvarenga, Cortegaça, Tarei, Fajões, S. Roque, Milheiroense, Marfoot e Sporting de Espinho.

Mais a sul, medem forças Vaguense, JuveForce, Calvão, BairradaFut, Antes, Mealhada e Pampilhosa.

A zona centro arranca no próximo sábado, sendo que as restantes têm o seu início agendado para o dia 22 de dezembro. Para cada zona está prevista uma festa final, que acontecerá a 25 de maio de 2019.

Os Encontros Mensais de petizes são compostos por jogos exclusivamente lúdicos, pelo que não existirá um registo dos resultados nem uma tabela classificativa que hierarquize o desempenho de cada equipa.

13 de Dezembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas