Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e Vasco Coelho para a Liga Virtual

Os Olheiros de Elite da AFA TV fizeram as suas escolhas para a 18.ª jornada da Liga Virtual, antevendo que há jogadores que se poderão afirmar como decisivos nas derradeiras jornadas da primeira fase do Campeonato SABSEG. As sugestões dos nossos especialistas incidem, sobretudo, em jogadores do meio campo. Nesta ronda tens duas transferências adicionais à tua disposição... aproveita!

Sérgio Oliveira acredita que Luccas Marques, avançado da AD Ovarense, continuará a “molhar a sopa” na próxima jornada, apostando ainda na regularidade das performances de Artur (SC Beira-Mar) e Ivan Fidalgo (FC Pampilhosa).

Para Vasco Coelho, o defesa Henrique Gonçalves, do SC Alba, vai continuar a ser decisivo para a recuperação da sua equipa, com o Olheiro de Elite a apostar ainda em dois centrocampistas, fundamentais no desempenho do RD Águeda e do Oliveira do Bairro SC.

Se ainda não tens uma equipa inscrita na Liga Virtual do Campeonato SABSEG podes juntar-te à maior competição virtual do distrito, clicando aqui, e divertires-te connosco. Bons jogos a todos!



Luccas Marques (AD Ovarense)

A menção assenta, sobretudo, pela regularidade com que tem visado as balizas adversárias, figurando-se como um 9 clássico que joga de costas para a baliza, fazendo-se valer da sua componente física. A forma como recua no terreno para emparelhar o jogo e, depois, aparece na área para finalizar, são características ímpares que fazem de Luccas um regalo para os amantes do verdadeiro homem de área. Um sério candidato a melhor marcador do campeonato que deve ser tido em conta nas escolhas da Liga Virtual.

Artur (SC Beira Mar)
É quem define o ritmo e conduz as operações no meio campo “aurinegro” e a experiência deu-lhe arcabouço para interpretar quais os momentos certos para acelerar ou abrandar o jogo. É dono da bola parada, onde é exímio, e nesta jornada pode ser o desbloqueador de um jogo que se perspetiva difícil. É nestes momentos que os grandes jogadores aparecem e Artur tem esse privilégio.

Ivan Fidalgo (FC Pampilhosa)
O jogo não é decisivo, mas é de capital importância para que os “Ferroviários” se mantenham na corrida por um lugar no playoff de subida. A receção ao Oliveira do Bairro será um dos jogos da jornada e Ivan Fidalgo é um dos inconformados depois do duro golpe em Albergaria. Antecipo maior atrevimento do avançado que é uma das figuras de proa da formação de Nuno Raquete. A ter em consideração para esta jornada.



Henrique Gonçalves (SC Alba)

As suas caraterísticas inatas são de um jogador que é agressivo nos duelos físicos e nas disputas de bola. Aliás, gosta de sentir o adversário por perto, fazendo marcações vincadas pelo músculo que introduz nas disputas diretas. Não tem contemplações no que diz respeito às marcações que efetua na proteção da sua baliza. Deve, no entanto, ter um controlo emocional mais aprimorado para que não seja penalizado e, consequentemente, a sua equipa. É um dos atletas que, com o seu desempenho, tem contribuído para a recuperação do seu clube na tabela classificativa.

Joãozinho (RD Águeda)
É um médio centro de características defensivas, em função dos seus desempenhos se pautarem como elemento que joga essencialmente para a equipa. É um jogador de equilíbrios e de compensações de apoios. Experiente, sabe "calcar" o terreno de jogo de acordo com a ação de jogo exigível... é um jogador que no plano técnico/tático acrescenta ao jogo variáveis que contribuem para o sucesso da sua equipa.

Gonçalo Nunes (Oliveira do Bairro SC)
Tem-se afirmado nesta nova aventura ao serviço do Oliveira do Bairro SC, e marcou o golo da vitória da sua equipa na última ronda, já em período de descontos. É um médio de características ofensivas que tem engodo pelo golo, pois, uma das suas características intrínsecas é funcionar como um segundo avançado. Surge com facilidade e espontaneidade em zona de finalização. Por isso, já leva seis golos marcados, e que pela sua irreverência e forma de atuar, com certeza, irá marcar muitos mais.

7 de Janeiro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas