Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e Vasco Coelho para a Liga Virtual

O Campeonato SABSEG está de regresso e os Olheiros de Elite da AFA TV, Sérgio Oliveira e Vasco Coelho, apresentam-te as dicas para o início do novo ano na Liga Virtual. Podes ainda contar com um “wildcard” para a 17.ª jornada.

A maioria das escolhas dos Olheiros de Elite vai para jogadores do meio campo, com Sérgio Oliveira a apostar em Sacra (SC Beira-Mar) e Joel Barreiro, médio do SC Bustelo que também é uma das escolhas de Vasco Coelho, que aposta também em Juninho, do RD Águeda.

E não te esqueças que na 17.ª jornada da Liga Virtual tens direito a um “wildcard” que te dá a possibilidade de transferências ilimitadas.

Se ainda não tens uma equipa inscrita na Liga Virtual do Campeonato SABSEG podes juntar-te à maior competição virtual do distrito, clicando aqui, e divertires-te connosco. Bons jogos a todos!



Sacra (SC Beira Mar)
Apesar de nem sempre na condição de titular, Sacra tem correspondido quando que é solicitado, demonstrando que é um elemento a ter em conta para qualquer jogo. O início do ano marca o regresso do avançado à sua antiga casa, onde poderá, através da sua irreverência e explosão, fazer a diferença.

Samuel Biscaia (CD Paços de Brandão)

Se disséssemos que à 16ª jornada a defesa menos batida da zona Norte seria o Paços de Brandão, dificilmente alguém acreditaria. Esta é, no entanto, a realidade da surpreendente formação de Zé Pedro, que tem em Samuel Biscaia um dos principais obreiros desta magnífica campanha da Briosa. Dá a sensação de ter reencontrado a felicidade dentro dos postes, afirmando-se como um dos principais protagonistas do campeonato. A ter em conta na definição do onze da Liga Virtual.

Joel Barreiro (SC Bustelo)

O avançado tem sido uma peça fundamental no puzzle de Carlos Manuel, já que refinou os seus dotes de finalizador. Esta distinção assenta, fundamentalmente, pelos seis golos que marcou à data, sendo a figura de um Bustelo reconstruído. Esta jornada, o jogo assume particular importância pelo facto de, em caso de vitória, permitir uma séria aproximação aos lugares de acesso ao playoff de subida pelo que Barreiro será um dos jogadores onde os holofotes estarão centrados.



Joel Barreiro (SC Bustelo)
Está a exprimir-se e a ter um papel preponderante nas manobras ofensivas da sua equipa. Joga como médio de ataque ou segundo avançado, tecnicamente e taticamente apresenta níveis de performance elevados, conseguindo interpretar e tomar decisões acertadas durante o desenrolar do jogo. Apresenta bastante mobilidade nas dinâmicas ofensivas, com uma boa desenvoltura pelos três corredores ofensivos, criando desequilíbrios e instabilidade na organização defensiva adversária. É um atleta que trabalha imenso na reação à perda da bola. Já marcou por seis vezes, tendo um bom registo ao longo das jornadas efetuadas.

Juninho (RD Águeda)
É um médio ofensivo, com capacidade para entrar em zonas de finalização e ser letal. Já por quatro vezes fez balançar as redes contrárias, tendo sido influente na última jornada, na vitória fora de portas, marcando dois dos três golos da sua equipa. Evoluído na relação com bola, forte no binómio receção/passe, dando qualidade e velocidade ao jogo, principalmente de carisma ofensivo. Experiente e dotado de muitas qualidades técnico/táticas que consegue quase sempre pôr em evidência e enriquecendo a qualidade de jogo da sua equipa.

Ramon (Canedo FC)
Este jogador está num momento de forma invejável, a conseguir materializar o futebol ofensivo da equipa que representa. Nos últimos três jogos fez seis golos, a juntar a mais dois que marcou em jornadas anteriores. No primeiro terço do campeonato nem era muito utilizado, o seu tempo útil de jogo era reduzido. Assim sendo, a escolha é repetida por meritocracia de Ramon, pelo seu “hack-trick” em terreno alheio e pelo seu "faro" de golo.
 

31 de Dezembro de 2021
Final Version
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas