Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e Vasco Coelho para a Liga Virtual

O Campeonato SABSEG está cada vez mais emotivo e os Olheiros de Elite da AFA TV, Sérgio Oliveira e Vasco Coelho, voltam a apresentar alguns finalizadores nas suas escolhas para a 16.ª jornada da Liga Virtual.

Mas também há guarda-redes, como João Figueiredo, do SC Fermentelos, que defendeu uma grande penalidade decisiva na ronda anterior da competição. E não te esqueças, tens duas transferências adicionais à tua disposição!

Se ainda não tens uma equipa inscrita na Liga Virtual do Campeonato SABSEG podes juntar-te à maior competição virtual do distrito, clicando aqui, e divertires-te connosco. Bons jogos a todos!



Elivelton (FC Pampilhosa)

Há jogadores que se diferenciam pela forma imprevisível como decidem um jogo e Elivelton é um desses casos. Não tem apresentado uma regularidade constante, mas dá mostras de qualidade suficiente para ser preponderante em qualquer jogo. Depois da vitória categórica na jornada anterior, é um jogador a ter em conta.

João Figueiredo (SC Fermentelos)

No último instante da partida, João Figueiredo demonstrou serenidade para segurar três preciosos pontos para a turma de José Alexandre Silva, que foi perentório ao afirmar que se trata do melhor guarda-redes da divisão. Com os índices de confiança em alta é de facto uma muralha intransponível e a jogar em casa, pese embora o grau de dificuldade, poderá ser um elemento-chave no desfecho do resultado.

Charneca (AC Cucujães)

A próxima jornada coloca frente a frente duas equipas do concelho de Oliveira de Azeméis, que estão moralizadas e que reúnem todas as condições para proporcionar um bom espetáculo. Pese embora reconheça favoritismo à equipa da casa, Charneca é um elemento que se diferencia pela espontaneidade com que decide uma partida. Não precisa de muito espaço para rematar e faz uso dessa virtude com frequência. A ter em consideração na próxima jornada.



Ramon (Canedo FC)

O meu enfoque assenta, essencialmente, na expressão que este jogador tem tido dentro da equipa do Canedo, e contribuído significativamente para a surpreendente carreira que o clube está a realizar, marcando 5 golos, dois dos quais na última jornada no dérbi concelhio. Os seus recursos são muitos, a sua forma de jogar é imprevisível. Assim, cria muitas dificuldades à organização defensiva adversária. Prefere e fá-lo assertivamente nas zonas do eixo central ofensivo, onde finaliza com facilidade.

Seminha (ARC São Vicente Pereira)
É detentor de um longo e rico percurso desportivo, tendo representado vários clubes ao longo de diferentes épocas tendo sido, sempre, um dos jogadores mais utilizados. É defesa direito de raiz, podendo jogar no corredor contrário. No entanto, apresenta maior rendimento quando joga no seu habitat natural. O atleta em questão domina as operações pelo corredor direito, sabendo defender quando assim o jogo o exige e, acima de tudo, é de propensão ofensiva. Fá-lo sempre com muita entrega e determinação, como é seu apanágio.

Elivelton (FC Pampilhosa)
Já por oito vezes fez o gosto ao pé. É um avançado que se tem mostrado muito ativo até à data e que pode fazer golos quase do nada. É alto, é atleticamente bem constituído, sabe contrariar as marcações adversárias com naturalidade e espontaneidade, e surge sempre em zonas privilegiadas para finalização positiva. Provavelmente, um dos melhores avançados do campeonato.

17 de Dezembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas