Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e Vasco Coelho para a Liga Virtual

Os Olheiros de Elite da AFATV foram assertivos nas suas escolhas para a 14.ª jornada do Campeonato SABSEG. Sérgio Oliveira e Vasco Coelho apostam em jogadores que têm vindo a fazer a diferença pelos golos marcados. Aceitas as dicas?

O avançado Jonathan Oliveira, da JD Carregosense é uma das escolhas dos Olheiros de Elite, que acreditam ainda nas capacidades de dois jogadores do FC Cesarense para fazerem a diferença na próxima ronda do principal campeonato de Aveiro. Há ainda dois nomes a ter em conta, na defesa e no meio campo.

Se ainda não tens uma equipa inscrita na Liga Virtual do Campeonato SABSEG podes juntar-te à maior competição virtual do distrito, clicando aqui, e divertires-te connosco. Bons jogos a todos!



Jonathan Oliveira (JD Carregosense)

A marcar há três jornadas consecutivas, o avançado vive um bom momento de forma e a visita do União de Lamas a Carregosa poderá ser mais complicada que o especulado, fruto do otimismo vivido depois da primeira vitória da formação de Oliveira de Azeméis. Jonathan é um 9 clássico, que compensa a falta de verticalidade com movimentos de rutura dentro do seu habitat natural que é a grande área adversária. Com matreirice e destreza, não precisa de muitas oportunidades para fazer a diferença.

Yorn (SC Bustelo)
Esclarecedor e pertinente sempre que surge uma oportunidade para fazer a diferença, tem sido desta forma que Yorn vai traçando o seu caminho em Bustelo. Previa-se maior preponderância do médio nos últimos anos, dada a qualidade do seu futebol, o que não invalida que se prepare para fazer uma das suas melhores épocas enquanto sénior. Esta jornada, a jogar em casa, tem tudo para voltar a fazer a diferença e "vingar" o empate do jogo da primeira volta.

Tintim (FC Cesarense)
Inteligentemente, Miguel Oliveira tem sabido tirar proveito das caraterísticas do avançado que é, provavelmente, o jogador mais veloz deste campeonato. Num jogo em que o Florgrade quererá dar uma resposta forte, depois do desaire da jornada anterior, Tintim é o jogador ideal para criar mossa nos momentos de transição ofensiva, algo a ter em conta nas escolhas da Liga Virtual para a próxima jornada.



Jonathan Oliveira (JD Carregosense)

O enfoque vai essencialmente para o fato de nas últimas jornadas ter marcado golos, e em especial no contributo que deu nesta jornada para a soma de três preciosos pontos, dando um novo alento à sua equipa. Avançado que procura preferencialmente o corredor central, marcando presença nessa zona do campo e jogando muitas vezes de costas para a baliza, sempre com controlo na presença da posse de bola, preparando com eficácia os momentos ofensivos. Para depois fazer aquilo em que é exímio... marcar golos.

Raúl Martins (Fiães SC)
É um defesa que tem sido preponderante e decisivo ao longo destas jornadas com a sua experiência e plasticidade posicional. Isto permite-lhe jogar nos diferentes corredores e, acima de tudo, fazer golos decisivos. Foi o que fez nas últimas duas jornadas, ajudando a sua equipa a somar 4 preciosos pontos e a posicionar-se num lugar que lhe permita chegar aos lugares que dão acesso à fase de subida. Faz valer o seu porte atlético, mas, sobretudo, é na parte técnica/tática que sobressai em todos os momentos do jogo. Em suma, um defesa que sabe marcar golos.

Carlitos (FC Cesarense)
Jogador muito experiente, fazendo valer e render muito bem essa característica. Interpreta o jogo com lucidez e uma clarividência tal, que o torna mais fácil. Evoluído na leitura que realiza ao nível estratégico/tático, sendo versátil, principalmente nas ações ofensivas e, consequentemente, o corolário tem sido traduzido em golos que muito têm contribuído para a recuperação da sua equipa na tabela classificativa.

3 de Dezembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas