Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e Vasco Coelho para a Liga Virtual

Última oportunidade! O Campeonato SABSEG Liga Virtual termina este fim de semana e esta é a última chance que os treinadores virtuais têm de subir uns lugares na classificação, amealhando o máximo possível de pontos.

Confere as escolhas dos Olheiros de Elite da AFA TV e prepara o teu plantel com dicas importantes para que possas atacar da melhor forma a 36.ª jornada.

Se ainda não tens uma equipa inscrita na Liga Virtual do Campeonato SABSEG podes juntar-te à maior competição virtual do distrito, clicando aqui, e divertires-te connosco. Bons jogos a todos!


 

Guga (SC Alba)
Joga preferencialmente no setor atacante, quer pelos corredores exteriores quer pelo corredor central. É um avançado versátil pela mobilidade que coloca nas suas movimentações ofensivas e pela capacidade e recursos que tem ao nível da componente técnico/tática. Os seus desempenhos são sempre de grande qualidade, o reflexo das suas performances são a sua utilização ao nível do tempo de jogo e os golos marcados. Poderá jogar noutros palcos se assim entender!

Fredy (CF U. Lamas)
Atleta que foi adquirido já com o campeonato em andamento e que paulatinamente foi marcando o seu espaço. É experiente, é dotado técnica e taticamente, o que lhe permite entender o jogo em todas as suas dimensões.
É um médio centro que sabe "calcar" o terreno de jogo e que ao nível dos gestos técnicos de base é simplesmente dos melhores. O meu enfoque vai essencialmente pelo seu passado como atleta e pelo golo que sentenciou a partida na última jornada. 

Mateus Arence (AD Ovarense)
Está há duas épocas a jogar em Portugal, mas tem tido prestações de enorme qualidade na representação da sua equipa, contribuindo para que os objetivos sejam concretizados. É um avançado com "faro" pelo golo e com enorme experiência na interpretação das ações do jogo ofensivo. A sua utilização nos diferentes jogos da época desportiva é sinónimo de jogador fulcral na estrutura da equipa.




 

Everton (SC Paivense)
O jogador mais deste campeonato. Não só pelo número de golos que fez mas da forma como os fez. A grande campanha da turma de Castelo de Paiva em muito se deve à qualidade do avançado que bisou a baliza adversária jornadas consecutivas isolando-se na lista dos melhores marcadores. Teve momentos deliciosos de enorme recorte técnico, digno de um avançado cujo historial fala por si. Envolveu-se de tal forma no compromisso coletivo que, inevitavelmente, o individual sobressaiu. Um craque. 

Diogo Tavares (SC Beira Mar)
A par de Everton, foi dos jogadores em maior evidência ao longo da prova. Desde cedo mostrou ao que vinha com golos, explosão e capacidade de improviso. Foi coroado com o título de campeão onde assumiu um papel de destaque tornando-se o jogador em maior evidência entre tantos craques que compõem o plantel beiramarense. A menção assenta por toda a grande época que fez e o que ainda pode fazer na última jornada.

Zé António (CF União de Lamas)
De avançado em avançado. De goleador em goleador. Zé António foi protagonista da mais mediática transferência no mercado de inverno apanhando todos de surpresa. Começou a época com números impressionantes, cavando um fosso abismal na lista dos melhores marcadores e provou, uma vez mais, que é um goleador nato e uma das referências deste campeonato. Na última jornada voltou a marcar e com certeza, para muitos treinadores da Liga Virtual, será escolha certa para a jornada de encerramento da prova. 

3 de Junho de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas