Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e Vasco Coelho para a Liga Virtual

Com a 34.ª jornada do Campeonato SABSEG Liga Virtual à porta, os Olheiros de Elite da AFA TV ajudam-te a colocar de parte as dúvidas que podem subsistir em relação ao teu plantel.

Como habitual, Sérgio Oliveira e Vasco Coelho deixam-te as suas dicas quanto a possíveis escolhas, de forma a que possas montar uma equipa capaz de garantir o máximo de pontos possível.

Se ainda não tens uma equipa inscrita na Liga Virtual do Campeonato SABSEG podes juntar-te à maior competição virtual do distrito, clicando aqui, e divertires-te connosco. Bons jogos a todos!



Manu (ARC S. Vicente Pereira)
Tem feito jus à posição que ocupa dentro do campo, ajudando sobremaneira a sua equipa a fazer golos importantes e decisivos e a mantê-la na titânica luta pela manutenção. Ressalvo este atleta, porque na jornada anterior, no derby concelhio, marcou por duas vezes, sentenciando o jogo. É um avançado cuja postura em campo é sempre de grande profissionalismo e de grande entrega, sendo o corolário de todas as ações que desenvolve transformada em golos. E já vão dezasseis golos. 

Miguel Anjos (Fiães SC)
Joga preferencialmente pelos corredores exteriores, quer na posição de defesa, quer na posição de avançado. Aliada à sua versatilidade posicional temos um atleta de grande qualidade, principalmente nos desequilíbrios que cria no desenvolvimento das ações ofensivas. Evoluído tecnicamente e taticamente, é um jogador de extrema qualidade, ainda que deva ser mais agressivo no plano defensivo. Na última jornada, o tridente que atuou pelo corredor esquerdo, onde o respectivo atleta explanou todas as suas capacidades, causou danos na estrutura defensiva adversária.

Ramon (Canedo FC)
Tenho a perfeita noção de que este atleta tem sido chamado por várias vezes à notoriedade da ribalta das escolhas de atletas AFA TV. No entanto, é mais que meritório. Resolve muitos jogos, marca em qualquer campo e em qualquer momento do jogo, até naqueles que se apresentam com um grau de dificuldade elevado... lá está ele a marcar e assunto resolvido! É um destaque, quer pela individualidade, isto é, pelas qualidades inatas que tem como atleta e pelos golos que marca, mas também por aquilo que tem feito pelo coletivo, pela equipa, ajudando a mantê-la em zona de manutenção.



Mário (LAAC)
Não é o único, mas é um dos jogos de cartaz desta jornada. O tudo ou nada para a equipa da Aguada de Cima estará altamente condicionado pela capacidade de improviso de Mário, cuja história diz que nos momentos de maior fricção o avançado renasce. Dispensa apresentações e será, a meu ver, uma aposta a ter em conta para esta jornada.

Ramon (Canedo FC)
Deste grande jogo, na minha perspetiva, sairá a primeira equipa a garantir a permanência embora a matemática contrarie, em parte, esta tese. O avançado tem sido uma das figuras desta edição e neste grande jogo quererá demonstrar que também está talhado para as grandes decisões. Já deu provas suficientes de que é um craque e de que é capaz de decidir um jogo "sozinho".

Manuel Pinto (CD Paços de Brandão)
Em caso de vitória, a formação agora orientada por Tiago Leite, dará um passo importante na luta da manutenção. Obviamente que a "ratice" de Manuel Pinto deve ser tida em conta nesta altura, pois se eventualmente a ansiedade apoderar-se da equipa será a frieza do avançado a ditar as leis do jogo. A experiência é um posto e esta expressão faz todo o sentido numa fase de todas as decisões. 

20 de Maio de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas