Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e Vasco Coelho para a Liga Virtual

Está aí a 33.ª jornada do Campeonato SABSEG Liga Virtual e, como sempre, os Olheiros de Elite da AFA TV ajudam-te nas escolhas que podem levar a tua equipa a outro patamar.

Sérgio Oliveira e Vasco Coelho avaliam potenciais candidatos a um lugar na tua equipa virtual e deixam-te dicas que podem ser fundamentais para rentabilizares ao máximo o plantel.

Se ainda não tens uma equipa inscrita na Liga Virtual do Campeonato SABSEG podes juntar-te à maior competição virtual do distrito, clicando aqui, e divertires-te connosco. Bons jogos a todos!


 

Manuel Pinto (CD Paços de Brandão)
Avançado que nestes últimos e decisivos jogos tem estado com o pé quente, ajudando o seu clube a manter-se na titânica luta pela manutenção. Experiente, bom profissional e com muitos jogos nas pernas, transmite nas operações ofensivas qualidade e desequilíbrios, principalmente nos momentos de finalização. Na gíria futebolística costuma dizer-se que tem "faro" para o golo. Raramente perdoa no momento de fazer golo!

Daniel Guedes (SC Vista Alegre)
Joga preferencialmente pelo corredor exterior direito, isto é, tanto pode jogar a defesa direito como avançado direito. O seu desempenho pauta-se pela regularidade e pela capacidade que possui de interpretar todas as manobras efetuadas pelo seu corredor. Quer no momento de defender quer no momento de atacar, sabe sempre como tem de posicionar-se para desempenhar as tarefas adequadas. O meu ênfase vai essencialmente para os dois golos que marcou na última jornada e que permitem que a sua equipa sonhe com a manutenção.

Gledson Silva (LAAC)
Avançado centro que revela sentido de oportunidade na missão que desempenha dentro da estrutura da sua equipa. É um jogador evoluído nas vertentes técnica e tática, a sua relação com a bola é de trato fácil, a qualidade no binómio passe e recepção é de fácil percepção no decorrer do jogo. Marcou por duas vezes na última jornada e tudo continua em aberto no que respeita à manutenção da sua equipa.



João Pinto (SC Beira-Mar)
Depois de uma longa ausência por lesão, o possante central voltou a tempo de se consagrar campeão dentro das 4 linhas. Com Diego Tavares forma a mais competente dupla de centrais do campeonato e os números refletem esta tese. Gosto particularmente da forma como consegue "intimidar" qualquer avançado, disputando cada duelo com intensidade e simultânea classe. Recorrendo à gíria futebolística diria que é um jogador para outros campeonatos. É uma escolha quase obrigatória.

Capela (FC Florgrade)
A velha máxima de que nenhum obstáculo será grande o suficiente se a vontade de vencer for maior assenta, que nem uma luva, ao Capela. E foi precisamente isso que fez na jornada anterior. De luvas calçadas, o avançado, em pleno Comendador Henrique Amorim, manteve a sua baliza inviolável num momento tão inédito quanto corajoso. Esta menção assenta sobretudo por essa atitude e caráter sem descurar, no entanto, a importância que o avançado tem sempre que é solicitado a jogo. Um senhor!

Emanuel Alves (SV Pereira)
Com a fase de manutenção literalmente ao rubro, seja a norte ou a sul, o São Vicente Pereira recebe um Esmoriz já relegado para a 1.a divisão distrital. Sabendo da importância de somar pontos por esta altura, o avançado quererá estar ao seu melhor nível para manter a turma 'vicentina' na rota do sucesso. É sob esta premissa que muitos dos treinadores virtuais partem para esta jornada.

 

13 de Maio de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas