Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e Vasco Coelho para a Liga Virtual

Está aí a 31º jornada do Campeonato SABSEG e os Olheiros de Elite da AFA TV sugerem alguns nomes que podem fazer a diferença na tua equipa da Liga Virtual.

Sérgio Oliveira e Vasco Coelho ajudam-te a fazeres as melhores escolhas, apresentando as dicas para mais uma ronda da Liga Virtal.

Se ainda não tens uma equipa inscrita na Liga Virtual do Campeonato SABSEG podes juntar-te à maior competição virtual do distrito, clicando aqui, e divertires-te connosco. Bons jogos a todos!



Ramon (FC Canedo)

É impossível ficar indiferente à vitória do Canedo no terreno do CD Paços de Brandão assim como ignorar a preponderância de Ramon. Quando pensamos que poderá ficar por ali o avançado prova, a cada jornada, que a insaciabilidade de um felino é uma métrica difícil de quantificar. Não engana, está nos genes. O golo faz parte da sua essência.

Diogo Lobo (SC Alba)
Consigo ver, através do central, o estado de espírito deste Alba que todas as semanas tem demonstrado consistência e competência para ocupar o topo da tabela desta fase de manutenção. Demonstra serenidade e assertividade nas suas ações e é daqueles jogadores (muito característico, sobretudo, nos centrais) que são líderes em campo. Sabe fazer a diferença nas ações ofensivas, como provou na jornada anterior, mas são nas ações defensivas (sua principal missão) que ganha notoriedade. Um guerreiro.

Elivelton (FC Pampilhosa)
Ainda que tenha atingido a marca dos catorze golos, fruto do bis na jornada anterior, julgo que não reflete todo o potencial deste jogador. É versátil, móvel e tem uma capacidade técnica assinalável. Nem todos os jogadores acima da média conseguem vingar, pois só talento não chega, mas Elivelton tem talento suficiente para que esse objetivo não seja apenas uma miragem. Parece apresentar maior regularidade e isso tem se feito notar nos resultados da equipa de Nuno Raquete. A ter em consideração.



Ratinho
(ARC São Vicente Pereira)

Defesa que atua pelo corredor direito, é por aí que demonstra todo o seu potencial, sendo um atleta que em termos defensivos é muito forte nos posicionamentos e no equilíbrio que consegue transmitir ao nível da organização defensiva. Mas, também, é característica deste atleta dar profundidade ofensiva com timing de saída para o ataque sempre nos momentos certos. Por isso, é um jogador que domina as operações pelo corredor exterior direito com qualidade e experiência e que dá mais força às ações complexas de ataque.

Rodrigo Otero (Fiães SC)
É um defesa esquerdo que ao nível técnico/tático apresenta índices de qualidade elevados, isto porque interpreta o jogo com racionalidade e tem tanto de defesa como de avançado. No seu espaço de jogo, tem controle absoluto ao nível das operações defensivas mas, depois, com fluidez, aparece nos movimentos de ataque na dimensão da largura e da profundidade. É de realçar a sua capacidade de resistência específica de jogo, pois, a homogeneidade ao nível do seu comportamento físico é constante.

Chapinha (CF União de Lamas)
É um atleta com vasta experiência e que já atuou por diversas vezes em campeonatos nacionais. A sua principal arma é o seu pé esquerdo e a capacidade que possui de superar situações de 1X1. Consegue criar muitos problemas aos seus adversários diretos devido à sua criatividade e à capacidade de desmontar a organização defensiva do adversário e assim contribuir eficazmente para o sucesso da sua equipa no que concerne às ações complexas de ataque.

29 de Abril de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas