Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e Vasco Coelho para a Liga Virtual

O Campeonato SABSEG está de regresso e os Olheiros de Elite da AFA TV sugerem alguns nomes que podem fazer a diferença na tua equipa da Liga Virtual para a 30ª jornada da competição.

Sérgio Oliveira e Vasco Coelho ajudam-te a fazeres as melhores escolhas, apresentando as dicas para mais uma ronda da Liga Virtal.

Se ainda não tens uma equipa inscrita na Liga Virtual do Campeonato SABSEG podes juntar-te à maior competição virtual do distrito, clicando aqui, e divertires-te connosco. Bons jogos a todos!



Diego Tavares (SC Beira-Mar)
O que um adversário deve sentir, num jogo, ao ver o imponente central chegar próximo? Respeito? Medo? Coragem para o travar? Admiração? Talvez seja difícil de imaginar. Dá a sensação de jogar com três pés, sendo um deles a cabeça, com que se impõe, nas alturas como um gigante, travando todos os avançados e marcando golos no apoio ao ataque. Atrevo-me a dizer que o brasileiro mete medo aos pássaros que quando o vêem a começar a subir, fogem para bem longe. Na época anterior o central foi dos jogadores mais escolhidos na liga virtual e essa tendência, creio, será repercutida esta temporada. As razões são simples. Na Ásia, a muralha da China, em Portugal, Diego Tavares.

Mino (SC Vista Alegre)
Firmino Salgado, ou só Mino, é um daqueles casos em que a idade é apenas uma formalidade. Parece incansável na frente de ataque, desgastando uma defesa aos 37 anos de idade. Como sabe que não dribla como respira, utiliza o argumento demolidor do golo que o acompanha ao longo da sua carreira. Na jornada anterior voltou a marcar e como quem sabe nunca esquece poderá voltar a repetir a façanha. A ter em consideração.

Maksymilian Vogtman (RD Águeda)
São três as jornadas consecutivas com que o avançado polaco faz estremecer as redes, demonstrando sentido posicional e instinto, características obrigatórias num goleador. A chegada de Fernando Pereira parece ter ajudado a despontar esta veia goleadora e é de salutar para o Águeda, para o campeonato e para os treinadores da Liga Virtual que reconhecem em Vogtman uma solução fiável para a reta final da prova.



Ramon (Canedo FC)
A arte e engenho para marcar golos, muitos deles decisivos, e com contornos de rara beleza, anda lado a lado com este ponta de lança. As características intrínsecas deste jogador são certamente um invejável "faro" pelo golo. Também apraz dizer que é incansável nas operações defensivas pela luta da posse de bola, sendo assim, estamos perante um atleta que poderá reunir condições ótimas para poder e querer dar um salto qualitativo na sua carreira desportiva.

Diego Tavares (SC Beira-Mar)
Um dos atletas mais valiosos deste campeonato. É de salientar que apenas em uma jornada efetuada não esteve em campo o tempo total de jogo. Joga... e joga muito, faz golos e é daqueles que em tudo que faz dentro de campo mostra imponência, uma vontade férrea de ganhar. Foi e é uma "peça" fundamental para o sucesso da equipa comandada por Ricardo Maia.

Deco (AC Cucujães)
É um jogador chave na estrutura base, atua na zona intermédia, é aí que exponencia todas as suas características de "estratega" e de liderança das operações a meio campo. Referencio, pela sua juventude e pela qualidade que apresenta dentro de uma equipa, que tem sentença tirada, mas que apresentou qualidade no futebol praticado e que vendeu sempre muito cara a derrota.

22 de Abril de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas