Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e Vasco Coelho para a Liga Virtual

A cada semana começam a definir-se os candidatos à vitória na Liga Virtual do Campeonato SABSEG, e mais uma vez os Olheiros de Elite da AFA TV sugerem alguns nomes que podem fazer a diferença na tua equipa para a 29ª jornada da competição.

Sérgio Oliveira e Vasco Coelho ajudam-te a fazeres as melhores escolhas, apresentando as dicas para mais uma ronda da Liga Virtal.

Se ainda não tens uma equipa inscrita na Liga Virtual do Campeonato SABSEG podes juntar-te à maior competição virtual do distrito, clicando aqui, e divertires-te connosco. Bons jogos a todos!



Paulo Sá (CD Paços de Brandão)
Tem sido preponderante na sua equipa contribuindo com aquela que é a sua principal missão, marcar golos. Para mim não existem timings para fazer golos, pois todos os momentos são simplesmente perfeitos. Porém, Paulo Sá, aparece numa fase crucial para manter o barco da ‘briosa’ em pleno alto mar e depois de se lhe tomar o gosto, o difícil é parar. Um jogador a ter em consideração nesta fase.

Alex Brandão (FC União de Lamas)
Gosto particularmente de jogadores antológicos com futebol em forma de poesia. Que têm a arte de praticar futebol de forma poética. Alex Brandão encanta pela simplicidade com que consegue domesticar a bola, como se de uma extensão do seu próprio corpo se tratasse. Esta jornada é quem pode fazer a diferença naquele que será um dos grandes jogos da época. Uma solução acertada no meio campo.

Diogo Almeida (SC Beira-Mar)
Um guarda-redes não precisa de ser deslumbrante para se fazer notar. Precisa, sim, de ser assertivo nas suas ações. Longe vão os tempos em que um guarda-redes era o único homem do onze que vivia à margem do jogo coletivo da equipa e Diogo Almeida é a prova disso. A sua presença dá estabilidade, transmite confiança e qualquer adepto sente que está mais próximo de ganhar com um guarda-redes que reúne este conjunto de caraterísticas. Uma referência na sua posição.



Everton (SC Paivense)
De salientar este atleta pelo fato da tremenda época que está a realizar ao serviço do SC Paivense, fazendo golos importantíssimos, alimentando as aspirações legítimas do seu clube e mantendo algumas dúvidas quanto ao desfecho do campeonato no que diz respeito à subida de divisão. Referencio um avançado que faz jus à posição em que joga. É um goleador e um dos grandes jogadores do campeonato SABSEG.

Resende (CD Estarreja)
A cada época que passa apresenta-se na plenitude das suas faculdades e vai surpreendendo pela sua longevidade e qualidades em todas as vertentes do jogo. A sua experiência transparece para o jogo, contribui para a coesão do setor defensivo. O seu posicionamento dentro das quatro linhas é o reflexo de quem tem muitos "quilómetros" nas pernas. É de referir que este defesa central quando vai para a área adversária para a abordagem às bolas paradas torna-se num perigo para a baliza contrária.

Tigas (AD Ovarense)
Atua preferencialmente pelos corredores exteriores, o seu raio de ação permite-lhe ser interventivo, também, pelo corredor central. É um atleta virtuoso, muito forte no drible, isto é, supera com facilidade os duelos 1X1, criando desequilíbrios na estrutura defensiva adversária. Faz golos e é exímio nas assistências que realiza para finalização, mas tem outra qualidade que sobressai durante o jogo, é um verdadeiro intérprete das bolas paradas.

8 de Abril de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas