Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e Vasco Coelho para a Liga Virtual

Se já tens previstas algumas alterações no teu plantel da Liga Virtual do Campeonato SABSEG, na próxima jornada, este artigo é para ti. Os Olheiros de Elite da AFA TV, Sérgio Oliveira e Vasco Coelho, sugerem opções para todos os setores, excetuando a baliza, com dados importantes que podem ajudar-te a escolher da melhor forma.

Há goleadores em potência, atacantes explosivos, capazes de decidir um jogo através de um lance de génio, e até um defesa central imponente, que tanto sai a jogar com critério como é capaz de arrumar a casa com autoridade.

A janela de transferências encerra no domingo. Se, por algum motivo, ainda não te inscreveste na Liga Virtual do Campeonato SABSEG, basta clicares aqui. O processo é rápido e simples, e podemos garantir-te que a diversão está garantida. Boa jornada para todos!



Gonçalo Resende (SC Alba)
Num jogo em que parte como favorita, a formação do Alba tem em Gonçalo Resende um dos elementos mais irreverentes. É um virtuoso que pode, a qualquer momento, decidir um encontro. Sabendo que todos os pormenores contam, a assistir ou a marcar, é um jogador a ter em conta na escolhas da próxima jornada.

Siriki Camará (Fiães SC)
O ex-Pinhalnovense chegou, viu e venceu. Na análise ao jogo de Esmoriz foi possível identificar a relevância que o costa-marfinense poderá ter na equipa do Fiães, já que oferece maior agressividade na frente de ataque, seja no processo ofensivo ou na primeira linha defensiva. Esta contratação é uma demonstração de força da equipa de Pedro Alves e Siriki Camará poderá ser um jogador a ter em conta nas próximas jornadas.

Vando (CF União de Lamas)
Gosto particularmente de jogadores que não desistem e Vando é um daqueles casos que demonstram que a persistência vale sempre a pena. O sintético de São Vicente Pereira poderá trazer novos desafios à equipa de Luís Miguel que, face à dificuldade, poderá ter necessidade de recorrer a Vando, que já provou ser a solução em diversas ocasiões. Uma opção a ter em conta na Liga Virtual.




Emanuel Alves (ARC São Vicente Pereira)
É um avançado que, preferencialmente, privilegia o seu jogo pelo corredor central. Atleta com uma boa compleição física e que faz dela serviço, ganhando muitos duelos individuais, inclusive no jogo aéreo. Também tem a característica de saber jogar bem de costas para a baliza, dando contributo no desenvolvimento das acões ofensivas para depois aparecer em espaços de finalização. Na última jornada fez balançar as redes adversárias por duas vezes, e assim aqui vai o meu enfoque.

Pedro Portal (FC Cesarense)
Médio que apesar de ser muito jovem tem a capacidade de interpretar o jogo com uma lucidez maturacional acima da média. Jogador de equilíbrios, sabe fazer uma ocupação racional de espaços com fluidez. Na posição em que habitualmente joga, como primeiro ou segundo médio, fá-lo com elegância e cérebro. Jogador que poderá ter uma margem de progressão enorme, se continuar nesta senda.

Jerrin Jackie (Canedo FC)
Defesa central que chegou à equipa principal do referido Canedo e que tem tido destaque nos jogos realizados, pela solidez e confiança defensiva que transmite à equipa. Muito forte nos duelos individuais, raramente perde um confronto direto com um adversário, isto é, mostra-se imponente na defesa da sua baliza. No papel de defesa, sabe quando tem que sair a jogar bem, realizando as ligações intersetoriais com mestria. Quando tem de jogar mal, como se diz na gíria futebolística, sabe “arrumar a casa”.

12 de Novembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas