Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e Vasco Coelho para a Liga Virtual

O fim de semana está à porta e é tempo de preparares a melhor estratégia para a Liga Virtual do Campeonato SABSEG. Para isso, podes contar com a ajuda dos Olheiros de Elite da AFA TV.

Sérgio Oliveira e Vasco Coelho ajudam-te a fazeres as melhores escolhas, apresentando as dicas para mais uma ronda da Liga Virtal.

Se ainda não tens uma equipa inscrita na Liga Virtual do Campeonato SABSEG podes juntar-te à maior competição virtual do distrito, clicando aqui, e divertires-te connosco. Bons jogos a todos!



Luís (CF União de Lamas)

Perto de completar 33 anos, o seu futebol atingiu a maturidade plena e tornou-se num dos principais símbolos do União de Lamas das últimas épocas. Luís, sempre de cabeça levantada, organiza e constrói, capaz de se desembaraçar mesmo quando se encontra dentro de uma cabine telefónica. Não é a principal função do médio, mas está perto de concluir uma das melhores épocas de sempre no que aos golos diz respeito. Um jogador feito, que merece toda a atenção dos treinadores da Liga Virtual.

Joãozinho (RD Águeda)
A meio campo, zona por definição onde se decidem tática e tecnicamente o domínio do jogo, Joãozinho movimenta-se espelhando uma cultura de jogo assinalável onde é muito mais do que um profeta da força. Nesta atitude abnegada esconde-se um agressivo pé direito, no remate e no passe, que o consolidam como umas das grandes figuras da formação de Águeda. Inconformado por definição é um box-to-box que deve ser tido em conta.

Everton (SC Paivense)
Para simbolizar o futebol total do laboratório de Paulo Mendes, um futebolista total: Everton Ramos Silva, o Paivense com duas pernas. Através de dribles secos e mudanças de velocidade estonteantes, comanda a equipa, os companheiros, os adeptos e até o vendedor de gelados. Faz golos com um estilo sumptuoso de quem se sente dono do mundo. Não se trata apenas de ter otimismo, mas sim de ter dentro de si a tal pedra filosofal. Um craque no verdadeiro sentido da palavra.



Paulo Sá
(CD Paços de Brandão)

Na jornada anterior marcou por duas vezes, já na reta final do jogo, e colaborou para que a sua equipa chegasse ao primeiro lugar da Zona Norte do Campeonato SABSEG. É um jogador que atua, preferencialmente, pelo corredor interior ofensivo, é por lá que exponencia suas características individuais/coletivas, isto é, faz uso da sua estrutura físico/atlética, para nos duelos individuais tirar o devido proveito. É padrão jogar com frequência de costas para a baliza adversária, onde consegue dar seguimento a muitas ações de carisma ofensivo, para depois surgir em zonas de finalização.

Flecha (SC Fermentelos)
É um avançado que durante o jogo apresenta muita versatilidade em termos de movimentações ofensivas, mas que preferencialmente se movimenta pelos corredores exteriores. Tem na velocidade a sua principal arma, e com ela cria bastantes desequilíbrios e dificuldades à organização defensiva contrária. Não tem marcado golos, mas as suas prestações individuais e coletivas têm sido fulcrais para que a equipa que representa esteja em franca recuperação na tabela classificativa.

Alex Brandão (CF União de Lamas)
Jogador que, fruto das suas características, pode resolver um jogo a qualquer momento. É muito forte nos duelos individuais, quer pela velocidade/drible que imprime no jogo, quer pelas diferentes e variadas movimentações que apresenta no decorrer do mesmo, não esquecendo a qualidade na execução de bolas paradas. Assim sendo, dou enfoque a um jogador que qualquer treinador gostaria de ter no seu plantel.

25 de Março de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas