Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e Vasco Coelho para a Liga Virtual

Com o decorrer da temporada, as equipas começam a conhecer-se cada vez melhor e encontrar aquele jogador que poderá fazer a diferença em cada jornada torna-se uma tarefa árdua.

Felizmente, a AFA TV conta com dois Olheiros de Elite que elencam várias opções a ter em conta em cada fim de semana. Desta feita, Sérgio Oliveira e Vasco Coelho deram maior atenção ao meio-campo e ao ataque. Se achas que a tua equipa pode melhorar nestes setores, aproveita a boleia e faz uma escolha bem informada.

Se ainda não tens equipa na Liga Virtual do Campeonato SABSEG, clica aqui, trata da papelada e diverte-te com a AFA TV.



Sheriff (CF União de Lamas)
O conceituado avançado começa, agora, a explanar o seu futebol e a ganhar confiança com os golos que tem feito nas últimas jornadas. A jogar em casa e como favorito, é certo que poderá fazer a diferença.

Everton (SC Paivense)
Com um extraordinário percurso até à data, a equipa de Castelo de Paiva parece ter encontrado a fórmula para o sucesso, a qual muito se deve à letalidade do avançado. No Municipal da Boavista, será uma dor de cabeça constante para a defesa contrária.

Rui Sampaio (SC Beira-Mar)
Na minha opinião, este será o jogo de maior dificuldade para a equipa de Ricardo Maia, que, embora jogue em casa, terá de ter atenção redobrada face aos excelentes executantes que a formação do Águeda tem. Neste capítulo, Rui Sampaio poderá ser fundamental, quer no equilíbrio que dá à equipa, como na facilidade com que aparece à entrada da área, onde poderá fazer a diferença.




André Pinhal (SC Esmoriz)
Decorridas nove jornadas, é totalista absoluto e marcou cinco golos. Atleta que privilegia o seu jogo pelos corredores, essencialmente pelo corredor direito. Apesar da sua juventude, define muito bem os diferentes momentos do jogo e acrescenta-lhe agressividade e maturidade, quer na presença quer na ausência da posse de bola. Evoluído tecnicamente e com facilidade de se adaptar em diferentes contextos táticos. Emocionalmente equilibrado.

Luís Moreira (CF União de Lamas)
Atleta que preferencialmente joga no corredor central, caraterizo-o como um médio centro box-to-box, isto é, no decorrer do jogo e devido à sua enorme cultura técnico/tática , sabe distrinsar, com excelência, o que tem de fazer perante determinado momento/ação de jogo. Tecnica e taticamente muito evoluído, gosta de ter uma relação com bola profícua e sabe interpretar/ler muito bem o jogo. Em suma, o jogo para o Luís Moreira não têm segredos.

Everton (SC Paivense)
Experiente atleta que representa o Sporting Clube Paivense, com 38 anos feitos e uma larga experiência internacional e nacional. Atleta que jogou várias épocas na 1.ª Divisão neerlandesa, no Heracles, tendo sido o melhor marcador de sempre na história do referido clube. Jogador de área, excelente finalizador. Durante o jogo, o seu enquadramento posicional e a sua referência é a baliza adversária. De poucas movimentações, faz a economia do esforço para ser letal em zona de finalização. Soma cinco golos em oito jogos realizados, dois dos quais na última jornada frente ao Fiães SC, que originou a soma de três preciosos pontos neste difícil reduto.

5 de Novembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas