Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

A Prova Final do Campeonato SAGSEG segue a para os quartos de final e, à medida que a competição caminha para o fim, a margem de manobra dos treinadores da Liga Virtual diminui. Apesar disso, esta semana tens a possibilidade fazer 10 alterações à tua equipa para atacares mais um ronda decisiva.

Para os quartos de final da prova, os Olheiros de Elite têm uma aposta em comum, Ricardinho, médio do CD Estarreja. Aliás, com uma escolha apenas para a zona defensiva, Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva apostam claramente no ataque.

Está na hora de enfrentares o desafio das eliminatórias, e nada melhor do que o fazer com a possibilidade de realizares dez transferências na tua equipa, sendo que podes realizar mais uma, caso não a tenhas utilizado na jornada anterior.



Ricardinho (CD Estarreja)

Não precisa de muito tempo nem espaço para fazer a diferença e é com naturalidade que seja um dos jogadores a ter em conta nesta fase da competição.

Márcio (AD Ovarense)
Gradualmente o lateral tem subido de rendimento e os últimos resultado são, também, o reflexo disso. Não se espera que Márcio decida um jogo, mas tem condições para continuar a dar solidez na defesa e pode, numa investida ofensiva, assistir para golo.

Emanuel Alves (FC Canedo)
Tem estado em evidência e muito se deve ao facto de a equipa ter um estilo de jogo que se enquadra nas suas características. Nesta fase, mais do que nunca, o que se pede ao avançado são golos, e Emanuel Alves tem correspondido sempre que é solicitado. Poderá ser determinante na eliminatória.



Ricardinho (CD Estarreja)

A jogar em casa, o Estarreja tem ligeiro favoritismo no confronto com o Esmoriz e vai contar com Ricardinho para, a marcar ou a assistir, fazer a diferença.

Joãozinho (Canedo FC)
Num confronto que certamente terá um impacto emocional em Joãozinho, o médio vai querer mostrar a qualidade que tem e ser o elo mais forte na luta do meio-campo.

Artur (GDSC Alvarenga SAD)
Os grandes jogadores guardam sempre algo especial para os grandes jogos, e neste o Alvarenga vai ter um osso duro de roer, que Artur poderá ajudar a desbloquear.

 

11 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas