Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Quando falta disputar a última jornada da primeira fase da Prova Final do Campeonato SAGSEG, os Olheiros de Elite apostam no ataque para atacar a competição que se aproxima da reta final. Esta é a tua oportunidade para fazeres a tua equipa subir na tabela antes dos quartos de final do Campeonato SABSEG.

As escolhas dos Olheiros de Elite da AFA TV recaíram sobre dois médios e quatro avançados que têm estado de “pé quente” e têm sido determinantes nas suas equipas. Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva dão-te as dicas necessárias para atacares o mercado e escolheres os nomes que podem fazer a diferença.

A ti, resta-te ter “cabeça fria”, analisar todas as opções e preparar a tua equipa para a reta final da competição de forma a melhorares a tua classificação.



Gonçalo Resende (SC Alba)
É daqueles jogadores que estando inspirado faz valer a pena o bilhete. Tecnicamente muito evoluído, voltou a provar que se encontra num bom momento de forma, com um golo de bandeira. Naquela que será a grande final desta primeira fase, Gonçalo pode voltar a ser determinante no conjunto de Albergaria.

Jonathan Oliveira (AD Ovarense)
Jornada após jornada tem interpretado na perfeição a tese de que era o homem que faltava ao ataque de Tiago Leite. Num jogo de vida ou de morte para os ‘vareiros’, Jonathan precisa voltar a ter aquele instinto que só um “puro 9” consegue explicar.

Jeecimilson Tati (FC Pampilhosa)
Tem nome de craque e já provou que pode atenuar a ausência de Rui Miguel. De final em final, sob a incógnita de qual será a frente de ataque de João Duarte. Tati pode ser o elo diferenciador num autêntico jogo de nervos. Mais do que a disputa do primeiro lugar, está em causa um lugar no play off.



Tintim (FC Cesarense)
Um golo decisivo na primeira vitória do Cesarense nesta fase, trouxe de novo Tintim à ribalta. Com uma carreira algo intermitente, o ala pode aproveitar esta final de época para se mostrar e provar que pode regressar a equipas com objetivos maiores.

Cotonete (SC Fermentelos)
Num jogo que se espera aberto e sem as habituais amarras táticas, a deslocação do Fermentelos ao campo do Cesarense vai ter golos e Cotonete não costuma deixar os seus créditos por "pés alheios".

Yemi (Canedo FC)
Dois golos na vitória ao Esmoriz deram a passagem ao Canedo para a próxima fase do SABSEG, mas com o primeiro lugar ainda em jogo, o avançado pode aproveitar a necessidade do Pampilhosa em ter de ganhar e fazer golo.

4 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas