Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Cinco médios de caraterísticas ofensivas e um avançado que tem estado de pontaria bem afinada na Prova Final do Campeonato SABSEG. Os Olheiros de Elite apostam tudo no ataque para a próxima jornada da competição, a penúltima da primeira fase. Pois é, a margem para poderes recuperar lugares na tabela da Liga Virtual começa a encurtar.

Com quatro equipas já apuradas para os quartos de final da competição, a gestão dos treinadores de bancada terá de ser criteriosa. Ainda assim, Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva, os Olheiros de Elite da AFA TV, não vão em poupanças e deixam-te seis nomes fortes desta Prova Final para ponderares, quando fores atacar o mercado.

Os pontos começam a valer ouro e cada aposta certeira pode valer a chegada a lugares de relevo na classificação. É tudo uma questão de escolhas… e de inspiração. Boa sorte “misteres”!



Tigas (AD Ovarense)
Numa época pouco consistente do ala, urge que Tigas apareça para demonstrar o porquê de ser um dos mais requintados jogadores do nosso campeonato. A sua capacidade de improviso será determinante para um jogo com contornos de uma final para a Ovarense.

Gonçalo Semedo (AA Avanca)
Foi um dos destaques na última jornada e tem sido determinante sempre que a equipa precisa. A sua ligação com o golo é já um dado adquirido e Gonçalo Semedo poderá, a curto prazo, ser um dos avançados de referência do nosso distrito. A jogar em casa e como favorito, o jovem avançado não enjeitará a hipótese de se colocar no topo dos melhores marcadores desta Prova Final.

Diogo Belinha (CF União de Lamas)
É o operador de serviço da equipa ‘lamacense’ e nem a baixa estatura o impede de se agigantar em qualquer campo. Com uma interpretação exímia dos vários capítulos do jogo, tem a particularidade de se aproximar com relativa facilidade à baliza adversária. A marcar ou a “alimentar” os avançados, Belinha é garantia de pontos.



João Victor (GD Gafanha SAD)
Acreditando que o Alvarenga ganha, mas que, como é norma, não o fará sem sofrer golos, João Victor, um dos jogadores mais talentosos que já treinei, pode fazer o gosto ao pé e mostrar toda a sua qualidade perante um candidato.

Bruno Ribeiro (GDSC Alvarenga SAD)
De um antigo atleta para outro, o Bruno Ribeiro é, tecnicamente, um jogador claramente acima da média e provou-o no último domingo. Na Gafanha, o regresso a uma casa onde não foi feliz pode ser o mote para uma exibição de qualidade.

Adebayo (SC Esmoriz)
Num jogo em que o Esmoriz parte com ligeira vantagem, sobretudo porque competiu nas últimas duas semanas, ao contrário do Canedo, Adebayo pode, num ritmo alto, ser o diferenciador na luta titânica que se espera a meio-campo.

28 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas