Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Cumpriu-se a primeira metade da Prova Final do Campeonato SABSEG e haverá, certamente, ilações a ponderar relativamente ao que se jogou até aqui. As equipas começam a consolidar processos, mas já se sabe que nenhum treinador está totalmente satisfeito com o plantel que construiu, nem mesmo os da Liga Virtual.

Se chegaste à conclusão de que há setores da tua equipa que precisam de ser retocados, dá uma espreitadela às sugestões dos Olheiros de Elite, Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva, que prepararam um relatório pormenorizado sobre os jogadores que consideram estar em melhores condições para brilhar no próximo fim de semana.

Fica atento à hora do fecho do mercado, faz os retoques à tua equipa que consideres imprescindíveis, define o capitão e acompanha tudo através da tua AFA TV. Já sabes, estás convocado!



Joel (CF União de Lamas)
A coesão defensiva dos “lamacenses” em muito se deve à assertividade do capitão Joel. A jogar em casa, e como favorito, a probabilidade de manter a sua baliza impenetrável é grande e poderá, ainda, fazer a diferença no ataque através de uma bola parada.

Mika (AA Avanca)
Refinado no toque e com capacidade para desmontar a melhor estratégia defensiva, o versátil avançado pode ser o elemento decisivo naquele que será um dos jogos da jornada.

Alexandre Leira (Oliveira do Bairro SC)
Se há jogadores que já deram provas de regularidade exibicional, Alexandre Leira é um deles. O médio goleador, que tem sido decisivo em muitos momentos do jogo, fez o gosto ao pé na última jornada e não será estranho para ninguém que volte a repetir a façanha.



Gil (Oliveira do Bairro SC)
A importância que o médio tem tido na manobra ofensiva da equipa de Cajó é de louvar. Com qualidade técnica acima da média, o menino merece uma palavra de destaque.

Francisco Dias (SC Fermentelos)
Sendo ainda júnior, o médio ofensivo do Fermentelos tem aumentado o tempo de jogo e, sobretudo, a sua influência na equipa de Tó Miguel. É preciso estar atento à sua evolução.

Gonçalo Horto (SC Alba)
Nesta prova de encerramento, Horto tem sido preponderante naquela que é a entrada do Alba na luta por um lugar no playoff. Neste que é o relançamento da sua carreira, o jovem, de 22 anos, tem tudo para estar num nível mais alto.

21 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas