Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

A jornada inaugural da Prova Final do Campeonato SABSEG serviu para validar opções, ponderar estratégias e acertar o passo na Liga Virtual, após largos meses de paragem. A competição regressa no próximo fim de semana, com muitos pontos para somar pelos treinadores de bancada do futebol aveirense.

Depois de terem apostado tudo no ataque na retoma da prova, os Olheiros de Elite equilibraram a balança e, para a 2.ª jornada, deixam opções para todos os setores do terreno, excetuando a baliza.

Com três substituições gratuitas para fazer, faz contas à vida, decide quem dispensar e aproveita as dicas do Sérgio Oliveira e do José Alexandre Silva para melhorares a tua equipa. Olha que eles não andam nada mal classificados…



Resende (CD Estarreja)
A defesa menos batida do país tem em Resende (e Nuno Cruz) o esteio que tranquiliza qualquer treinador. Garantia de pontos na liga real e também na virtual, o experiente defesa costuma fazer a diferença na bola parada, sobretudo em jogos grandes como aquele que terá esta jornada.

Everson Natal (Oliveira do Bairro SC)
Fez a diferença na jornada anterior e acredito que poderá fazê-lo novamente. Num jogo que se perspetiva mais fechado, o avançado poderá ser determinante com o seu faro de golo.

Vando (CF União de Lamas)
Acreditando que o Fermentelos jogará no erro do favorito União de Lamas, Vando tem as características ideais para desmontar a teia de Tó Miguel. Possante e exímio no jogo aéreo, creio que fará a diferença nesta jornada.



Bruno Furtado (CD Estarreja)
A escolha de jogador da semana da primeira jornada desta fase final demonstra bem a importância que o médio tem tido na prestação da sua equipa. Não só marca como assiste.

Milton (GDSC Alvarenga SAD)
O médio do Alvarenga foi dos poucos a estar a um bom nível na derrota em Oliveira do Bairro. Num jogo que se espera de ataque, Mílton pode ser o fator de desequilíbrio.

Joca (CF União de Lamas)
A vitória exige-se à formação lamacense, e quem melhor que um dos principais avançados do campeonato para dar azo a essa superioridade esperada?

7 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas