Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Com o Campeonato SABSEG em ebulição, todas as dicas contam para te manteres na mó de cima, na Liga Virtual. Os Olheiros de Elite da AFA TV continuam atentos aos craques do distrito e fizeram um relatório pormenorizado com seis nomes a ter em atenção na próxima jornada.

Bem sabes que uma substituição certeira pode marcar a diferença entre uma jornada produtiva ou para esquecer. Por isso, caso fiques bloqueado na escolha entre um ou outro jogador, dá uma espreitadela nas dicas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva, dois especialistas na matéria.

As inscrições para a Liga Virtual do Campeonato SABSEG continuam abertas. Se te quiseres juntar à maior comunidade de treinadores de bancada de Aveiro, basta clicares aqui. Mostra o “mister” que há em ti!




Óscar (ARC São Vicente Pereira)

O bom momento do avançado coincide com o melhor período da turma de São Vicente Pereira. Nesta jornada, o ambiente será de dérbi e Óscar será um dos elementos que poderá ser determinante no desfecho do resultado.

Filipe Melo (RD Águeda)
É um dos indiscutíveis na manobra da equipa de Tiago Pereira e tem provado merecer esse estatuto. A sua principal tarefa é não permitir golos à equipa adversária, mas não enjeita a possibilidade de fazer a diferença no ataque, sobretudo em jogos em que a sua equipa parte como favorita, como é o caso nesta jornada.

Tyler (CD Estarreja)
Espera-se um jogo de toada ofensiva da equipa do Estarreja e a vitória será fundamental para encurtar distâncias na luta pelo top 4. O avançado, que tem sido aposta de Rui Valente, será a principal seta apontada à baliza do Válega e o principal responsável pelo desatar do nó.




Everton (SC Paivense)

O Paivense tem sido uma das principais surpresas da competição e o avançado Everton muito tem contribuído para a prestação de qualidade da formação de Castelo de Paiva. Apesar de se perspetivarem dificuldades em Cucujães, Everton pode voltar a marcar.

Pedro Sá (CD Paços de Brandão)
De regresso a uma casa onde foi feliz, Pedro Sá tem vindo a recuperar o protagonismo em Paços de Brandão e, na receção do Carregosense, vai querer mostrar que quem sabe, nunca esquece.

Guilherme Silva (RD Águeda)
A preponderância do médio brasileiro na subida de forma do Águeda tem sido evidente e, a jogar em casa, a formação de Tiago Pereira tem sido avassaladora. Com três assistências para golo (e um remate certeiro) já contabilizadas, Guilherme Silva pode dar pontos de várias formas.

15 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas