Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Depois uma jornada louca, com sete jogadores a somarem dez ou mais pontos na Liga Virtual do Campeonato SABSEG, pelas mentes dos treinadores de bancada de todo o distrito pairará uma dúvida importante: irá isto ficar por aqui?

Todos sabemos que não, e o melhor mesmo é investirem em força na vossa equipa para não correrem o risco de ficarem para trás, relativamente aos vossos amigos, na tabela classificativa.

Com mais uma jornada à porta, os Olheiros de Elite da AFA TV, Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva, fizeram o trabalho de casa e deixam algumas sugestões para poderes retocar a tua equipa.

Se chegaste até aqui sem perceber do que estamos a falar é porque ainda não te inscreveste na Liga Virtual. Para o fazeres, basta clicares aqui, definires a tua equipa e ir a jogo connosco. Contamos contigo.




Manuel Pinto (CD Paços de Brandão)

Num jogo que se espera de grande equilíbrio, a bola parada assume particular importância. O avançado tem a particularidade de se movimentar na área como ninguém, antecipando-se aos defesas de forma exímia. É neste contexto que Manuel Pinto pode fazer a diferença, como já o fez, brilhantemente, ao longo da sua bonita carreira.

Edu (SC Paivense)
Empolgados pela derrota imposta ao Florgade, a receção ao União de Lamas poderá ditar uma liderança repartida a três. O experiente médio, que tem provado que a idade é apenas um número, sabe dessa possibilidade e através da cobrança de um livre direto, onde é especialista, pode perfeitamente criar mossa.

Carlitos (FC Cesarense)
É definitivamente perante os seus adeptos, no Mergulhão, que o Cesarense se sente mais forte e a "pesada" derrota na última jornada feriu o orgulho de atletas como Carlitos. Embora sem o fulgor de outras épocas, o avançado continua com as suas diagonais desconcertantes e é possível que estas movimentações, neste jogo, o coloquem na cara do guarda-redes com maior frequência. Todos sabemos o resultado de quando isso acontece.




Diogo Guerra (Florgrade FC)

A melhor forma de recuperar de um desaire em casa é tentar ir buscar os pontos perdidos fora de portas. Para o Florgrade a deslocação ao terreno do Esmoriz é fundamental e Diogo vai de certeza à Guerra para fazer golo.

Tiago Jogo (Fiães SC)
Neste campeonato, é um dos médios mais preponderantes e que, certamente, mais passa despercebido aos olhares dos adeptos. Na deslocação ao terreno do Carregosense, o Fiães tem um teste de fogo no qual Tiago Jogo pode ser fundamental para abrir os espaços certos na busca pela vitória.

Ivan Fidalgo (FC Pampilhosa)
Com cinco jornadas já cumpridas, o Pampilhosa está já a cinco pontos do apuramento para a série dos primeiros. Por isso, a obrigatoriedade de ganhar no confronto contra o Alba pertence, claramente, à equipa de Nuno Raquete. Ivan Fidalgo tem qualidade e sabe que está na hora de assumir a responsabilidade de levar a equipa para a frente.

8 de Outubro de 2021
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas