Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Estás preparado para mais uma jornada da Liga Virtual do Campeonato SABSEG? A competição mais excitante do distrito de Aveiro regressa no domingo e os Olheiros de Elite, Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva, voltam dar-te uma mão para reforçares a tua equipa com critério.

Desde “xerifes” na defesa a médios goleadores, passando por alguns dos avançados mais mortíferos do Campeonato SABSEG, a lista de opções a ter em conta para a 5.ª jornada da competição é vasta, sendo o mais difícil optar pelo reforço certo tendo em conta o orçamento disponível.

Para te inscreveres na Liga Virtual do Campeonato SABSEG, basta clicares aqui. Depois, é só seguir os passos e jogar. Ah, claro, e divertires-te. Para nós, isso é o que mais nos importa. Boa jornada a todos.




Mamadou Sène (Fiães SC)

O possante avançado reúne um conjunto de caraterísticas que o diferenciam e poderá ser umas das surpresas do campeonato. Já provou estar de pontaria afinada e, na receção ao CD Paços de Brandão, no renovado Estádio do Bolhão, poderá voltar a ser a figura do encontro.

Marcelo Santiago (SC Beira-Mar)
Num jogo que se espera de grande toada ofensiva, avizinha-se um punhado de oportunidades para o avançado fazer a diferença. É um sério candidato a melhor marcador da prova e tem-no provado jornada após jornada.

Tiago Oliveira (AC Cucujães)
É em Cucujães que o avançado se transcende, fazendo da sua verticalidade um autêntico quebra-cabeças para as defesas adversárias. O jogo espera-se de parada e resposta e, em momentos de transição, Tiago Oliveira já demonstrou ser mortífero.




Carlitos (FC Cesarense)

Numa equipa que tem tido duas caras esta época, forte em casa e com fragilidade fora do Mergulhão, o Cesarense tem, este domingo, um jogo em Cucujães que se espera duro e dividido, no qual Carlitos, no alto da sua qualidade e experiência, pode ser fundamental no desbloquear do resultado.

Vítor Fonseca (Florgrade FC)
Se a equipa de Bruno Baptista já era um caso sério neste campeonato, com a chegada de Vítor Fonseca, qual Xerife, ganhou a pedra de toque numa defesa já de si com muita qualidade.

Emanuel Alves (ARC São Vicente Pereira)
Num jogo entre duas equipas que atravessam um momento menos positivo na competição, quem joga em casa parte sempre em vantagem e ter Emanuel Alves na frente de ataque aumenta um pouco mais esse favoritismo.

1 de Outubro de 2021
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas