Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Estamos a chegar ao Dia de Reflexão e, na Liga Virtual do Campeonato SABSEG, levamo-lo muito a sério. Em vésperas de mais uma jornada, é tempo de os misteres de bancada ponderarem opções, tarefa para a qual os Olheiros de Elite continuam a deixar contributos importantes.

O relatório preparado por Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva aponta possibilidades diversas para fortalecer os plantéis virtuais de todo o distrito. Agora é “só” escolher as trocas a fazer, mas todos sabemos que essa é uma tarefa sempre exigente.

Se ainda não te inscreveste na Liga Virtual do Campeonato SABSEG, podes fazê-lo aqui. O processo é simples: crias a tua equipa, defines o teu plantel, escolhes o capitão e acompanhas o desenrolar de cada jornada na AFA TV. Contamos contigo.




Fábio Novo (AD Ovarense)

Tem sido um dos destaques na equipa da Ovarense neste arranque de época e tem demonstrado qualidade acima da média. Numa jornada de grau de dificuldade elevado, embora, na minha opinião, com favoritismo para a equipa anfitriã, Fábio Novo poderá ser o elo diferenciador, a marcar ou a assistir.

Mané (SC Fermentelos)
Apesar da pesada derrota na 1.ª jornada em casa de um forte candidato como é o SC Beira Mar, o Fermentelos tem demonstrado coesão defensiva e Mané tem sido a voz de comando. Nesta jornada há favoritismo para a equipa de Tó Miguel e Mané pode ser mais atrevido do que o habitual e fazer a diferença num lance de bola parada. Todos sabemos da mais-valia que é ter um defesa a marcar.

Marcelo Santiago (SC Beira-Mar)
O avançado não sabe o que é passar uma jornada em branco e é uma séria ameaça para qualquer baliza adversária. Um jogador de requinte e de uma capacidade ímpar em pressentir os momentos certos para fazer a diferença. Dentro ou fora da grande área, de cabeça ou com o pé, Marcelo Santiago até do meio-campo já demonstrou que pode fazer a diferença.




Marcelo Moreira (SC Fermentelos)

Chegou a Fermentelos esta época e está ainda a ambientar-se a uma nova realidade. Mas o talento que tem, com os minutos já somados na prova, vai começar a aparecer rapidamente, podendo ser importante na manobra ofensiva da equipa de Tó Miguel.

Xano (Oliveira do Bairro SC)
Tem sido peça preponderante no onze de Cajó (e também no meu na Fantasy League). É um médio de qualidade inegável que tem jogado mais à frente e contribuído, com golos, para o arranque 100% vitorioso dos Falcões.

Tiago Oliveira (AC Cucujães)
O avançado do Cucujães habituou-nos, na época passada, a arranques com muitos golos. Este ano, não tem deixado ficar mal quem nele aposta para outro tipo de objetivos. Em Carregosa, espera-se um jogo difícil, mas Tiago Oliveira pode ajudar a desbloqueá-lo.

24 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas